Patrão

Sônia Lima revela que Silvio Santos negociou seu cachê para a Playboy quando estava "quebrada"

"Ele me aconselha muito", acrescentou


Sônia Lima chorando
Sônia Lima relembra ensaios para a Playboy - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/09/2021 às 09:33,
atualizado em 29/09/2021 às 09:37

Sônia Lima recordou o tempo que aceitou posar nua para a Playboy. A primeira vez foi em 1987 e a segunda em 1992. Nos anos 80, foi o patrão Silvio Santos quem negociou o cachê quando diz que estava quebrada financeiramente. "Ele me aconselhava muito", justificou a atriz ao podcast Inteligência Ltda.

"Foram muitos convites até eu aceitar por causa de uma situação na minha família. Todos os exemplares foram vendidos em três dias, não sobrou nada. Nem eu consegui a minha", relembra a atriz, da época que era jurada do extinto Show de Calouros (1977-1996).

Na segunda vez, foi o então marido Wagner Montes (1954-2019) quem tomou a frente das negociações. "Estávamos quebrados na ocasião. Foi o que pudemos fazer para botar nossa pipa no ar outra vez. Fiz porque precisava muito", acrescentou.

"A revista ajudou na minha carreira também, colhi muitos frutos. Me trouxe um público A e B, que eu não atingia com a televisão. Fiquei muito feliz e só posso agradecer por ter feito."

Sônia Lima

Flor revela novo namorado de Sonia Lima

Desde a morte de Wagner Montes, Sonia não apareceu com um novo relacionamento. E partiu de Flor, durante o Fofocalizando, que a amiga está se envolvendo com alguém anônimo, fazendo suspense.

“Não briga comigo, Sonia, pelo amor de Deus. Todo mundo me pergunta se ela está com alguém...  Agora, ela se permitiu a amar, ela está com uma pessoa muito legal. Não vou falar o nome, não vou mostrar foto, é um empresário incrível”, contou em trecho.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado