Eita!

BBB 22: Globo "esconde" app patrocinador após acidente de carro com Rodrigo Mussi

A produção do reality não quis mostrar a marca durante uma ação na casa do BBB 22


Produção do BBB 22
Produção omite patrocinadora após acidente com Rodrigo - Foto: Reprodução/Internet
Por Juliete Costa

Publicado em 04/04/2022 às 16:32,
atualizado em 04/04/2022 às 17:00

A produção do BBB 22 pelo visto vai fazer de tudo para esconder que teve como patrocinadora desta edição, a empresa do aplicativo de corrida que o ex confinado Rodrigo Mussi estava utilizando ao sofrer o acidente de carro, em São Paulo.

Durante uma ação promovida no almoço do anjo desta semana, a marca do app simplesmente não foi divulgada pelo programa. Isto, por sua vez, gerou um grande debate nas redes sociais sobre a postura da plataforma com relação a todo o ocorrido com o ex participante da casa mais vigiada do Brasil.

"Decisão acertada tirar de cena a 99 até o acidente seja esclarecido e a justiça apurar tudo", declarou um jornalista em sua conta no twitter. "Todos os apps só tem em mente o dinheiro deles. motoristas e usuários que se virem", disparou outro internauta na rede social ao criticar o aplicativo.

Vale ressaltar que além de detonar o posicionamento do app diante da situação do engenheiro, muitos fãs e seguidores do programa falaram sobre as condições precárias que o brother sofreu: "O motorista ficou com o celular do Rodrigo. Não avisou a família. A 99 não avisou a família sobre o acidente, ele ficou mais de 10 horas sumido, no hospital, quase morto. Que serviço que temos. Revoltante!", disparou outro usuário em seu perfil.

BBB 22: Rodrigo Mussi segue internado em recuperação após cirurgias

Após passar por cirurgias, o ex participante desta edição do BBB 22, segue internado se recuperando do acidente que sofreu em São Paulo, na última semana do mês de março. Segundo nota publicada em sua conta no instagram, nesta segunda (04), o engenheiro continua em estado grave.

"Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo, está bem agitado e se mexendo bastante conforme aos poucos diminuem a sedação. Hoje apertou o dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia", comunicou sua equipe.

É importante ressaltar também que o ex confinado venceu duas provas do Anjo durante a sua participação no programa, em ação promovida pelo aplicativo. Na ocasião, ele foi premiado com cerca de R$ 9.999,00 para utilizar em corridas no app.

Vale lembrar que após o acidente, a empresa chegou a se manifestar sobre o assunto: "A 99 confirma que Rodrigo Mussi estava em corrida na plataforma, quando o carro em que estava se envolveu em uma colisão nesta quinta-feira (31), em São Paulo.

A empresa lamenta profundamente o acidente e informa que está em busca de contato com os familiares do passageiro e motorista para oferecer apoio e acolhimento necessários. A 99 irá colaborar com as autoridades no que for preciso durante a investigação", disse em comunicado.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado