Está na UTI

Rodrigo sofreu acidente em carro de aplicativo que o premiou no BBB 22; veja o que ela diz

Rodrigo recebeu de prêmio da 99, no BBB 22, quase R$ 10 mil em corridas de aplicativo


Rodrigo Mussi sério com emblema da 99 ao fundo
Rodrigo Mussi ganhou prêmio da empresa patrocinadora do reality - Foto: Reprodução/Goboplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 01/04/2022 às 19:48,
atualizado em 01/04/2022 às 20:28

O ex-BBB Rodrigo Mussi, que sofreu acidente em um carro de aplicativo, estava em um veículo dirigido por um motorista da 99. A informação foi confirmada pela própria empresa ao NaTelinha nesta sexta-feira (1º). Em nota, a 99 disse que “lamenta profundamente o acidente” e que “mobilizou uma equipe para oferecer todo apoio e suporte necessários”.

Enquanto ainda estava confinado no BBB 22, Rodrigo Mussi venceu a segunda prova do Anjo da edição e ganhou quase R$ 10 mil em viagens de aplicativo da 99. No programa, a empresa presenteia toda semana o participante vencedor da dinâmica.

Dois dias depois após receber as viagens, Rodrigo foi eliminado com 48,45% dos votos em um paredão enfrentado ao lado de Jessilane e Natália.

“A 99 confirma que Rodrigo Mussi estava em uma corrida da plataforma, quando o carro em que estava se envolveu em uma colisão na quinta-feira (31), em São Paulo. A empresa lamenta profundamente o acidente e informa que imediatamente após ser notificada do acidente mobilizou uma equipe para oferecer todo o apoio e suporte necessários aos seus usuários e familiares. A 99 irá colaborar com as autoridades no que for preciso durante a investigação.”

Empresa 99

Motorista de ambulância diz que Rodrigo não foi arremessado do veículo

O motorista Rafael da Silva Teixeira, que dirigia uma ambulância particular, foi o primeiro a prestar socorro a Rodrigo Mussi. Nesta sexta-feira (1º), ele negou que o ex-BBB tenha sido arremessado para fora do veículo. "Ele estava dentro do veículo, de joelhos atrás do banco. Ele não estava falando. Tentando se mover, se levantar, mas não conseguia. Só tinha eu e um técnico, não tínhamos o equipamento apropriado. Só fiz os primeiros socorros", disse em entrevista à revista Quem.

Rafael explicou ainda que o influenciador tentava reagir, mas não conseguia falar. "Como eu era a única ambulância trafegando na Marginal Pinheiros, a gente parou para prestar serviço até chegar o SAMU ou o resgate", contou.

O condutor também revelou que a Companhia de Engenharia de Tráfego já estava no local quando ele chegou. De acordo com ele, o motorista do carro que levava Rodrigo esperou até os paramédicos chegarem.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado