Barraco e tretas no reality da Record

Power Couple: Mãe de Brenda comenta ataques de casais contra filha e Matheus: "Coração dói"

Flávia Paixão conta que aconselhou a maquiadora a se manter fiel e seguir seu coração no reality show da Record


Brenda Paixão e Matheus Sampaio no Power Couple Brasil
Power Couple: Brenda e Matheus não agradam muitos casais mas já são um dos favoritos pelo público

Mãe de Brenda Paixão, participante do Power Couple Brasil, ao lado de Matheus Sampaio, que tem seu nome envolvido com frequência nas brigas e bate-bocas da atual edição, Flávia Paixão contou ao NaTelinha que ficou com o coração apertado ao ver a filha ser atacada recentemente por Andreia, mulher de Nahim, com o argumento de que estava calma por ter feito uso de ansiolíticos.

"Estou muito feliz com a participação da minha filha e do Matheus, sendo honestos no jogo, firmes com aquilo que eles são e com o que acreditam. Meu coração as vezes dói quando são atacados, mas faz parte do jogo, e o importante é que estão unidos e fortes".

A ruiva sobre de transtorno de ansiedade e toma remédios para controlá-la e o comentário preconceituoso da mulher de Nahim repercutiu mal aqui fora. Além disso, ela e Matheus já contaram nas redes sociais que sofreram depressão e perderam muito peso após participarem do reality da Netflix, Brincando com Fogo, onde se conheceram e pagaram multa de R$ 200 mil por terem transado cinco vezes no programa, o que não é permitido na atração. Os dois estão juntos há um ano e meio.

Na quinta-feira (19), eles escaparam da eliminação após irem para a DR com Erika e Dinei, que foram eliminados e Baronesa e Rogério. Com mais de 50% dos votos, eles seguem na casa e já são apontados como os favoritos por boa parte do público para vencer o programa. Mas, dentro da casa, está difícil reinar a paz entre os casais. Assim que eles retornaram após a D.R, rapidamente, se instaurou um barraco enorme envolvendo alguns participantes, incluindo Andréia e Nahim. Karol e Mussunzinho e Hadballa e Eliza também não curtiram nada a volta do casal.

"Acho que existe uma implicância por boa parte dos outros casais. Tanto a Brenda quanto o Matheus, são pessoas de personalidade forte, não se deixam influenciar e são bem firmes em suas opiniões, então isso acaba gerando certo desconforto em quem quer conduzir o jogo", opina Flávia.

Power Couple: Mãe de Brenda aconselhou a filha a seguir seu coração no jogo

Power Couple: Mãe de Brenda comenta ataques de casais contra filha e Matheus: \"Coração dói\"

Antes de a influenciadora se confinar com o namorado no programa, Flávia conta que deu alguns conselhos para a gaúcha.

"Falei apenas para se manter fiel a quem ela é e seguir o coração. Eu estou muito orgulhosa da minha filha e da força que ela tem. Então se pudesse dar um conselho, eu só diria para ela continuar firme lá dentro, porque tem muita gente aqui fora que torce por ela!".

Flávia é cabeleira e inspirou a filha a seguir no ramo da beleza. A ruiva é maquiadora, já trabalhou no salão da mãe e é considerada esforçada e trabalhadora pela mãe, além de ser "extrovertida, doce e carinhosa".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado