Eita!

Power Couple Brasil: Hadson briga com a produção, some e web aponta desistência

Participante e a mulher ficaram hora sumidos recebendo atendimento psicológico


Hadson gritando com Brenda e Matheus
Hadson briga com a produção, som e web aponta desistência - Foto: Reprodução/Record
Por Redação NT

Publicado em 11/05/2022 às 08:25,
atualizado em 11/05/2022 às 09:51

Um sumiço curioso chamou a atenção do público do Power Couple Brasil na última terça-feira (10). Após mais um barraco envolvendo Hadson, Matheus e Brenda, a produção teve que intervir, deixando o ex-BBB furioso. Revoltado, o participante precisou de atendimento psicológico e ficou horas fora do programa.

Tudo começou quando o casal ex-Brincando com Fogo ganhou a oportunidade de refazer uma prova após alguns erros técnicos. Xingando muito, Hadson afirmou que era uma injustiça e uma forma de demonstrar favoritismo da produção.

Após as declarações, Hadson e Eliza ficaram desaparecidos do reality durante boa parte da manhã. Na web, internautas cogitaram que o casal teria sido expulso ou desistido do programa. Contudo, a própria equipe do casal informou que eles passaram por um atendimento psicológico.

"Obrigado a todos pelas mensagens de carinho e preocupação! Nosso casal passou por atendimento psicológico e já estão prontos para próxima dinâmica. Segundo Adriane Galisteu no PlayPlus, essa dinâmica será realizada fora da casa", disse a equipe do participante.

Briga em dinâmica quase termina em agressão no Power Couple Brasil

Power Couple Brasil: Hadson briga com a produção, some e web aponta desistência

A edição do Power Couple Brasil deste domingo (8) quase acabou em agressão. Durante uma dinâmica, os participantes precisaram apontar suas decepções dentro do jogo e, ao comentar seus atritos com HadballaBrenda não poupou provocações e instaurou uma briga daquelas. A confusão foi tanta que Matheus entrou na discussão para defender a ruiva e os integrantes do reality precisaram separá-los.

A briga começou depois que Hadson Nery rebateu a fala de Brenda e Matheus entrou na confusão para defender a mulher. O ex-Brincando com Fogo chamou o marido de Elisa de machista. "Eu vou te destruir. Você vai engolir isso! Você é um merda. Quer aparecer! VTzeiro do cara***! Você é um merda! Eu vou comer a tua alma", gritou o ex-BBB para Matheus.

A confusão foi tanta que, logo depois do barraco, Cartolouco ficou transtornado e derrubou um dos paineis do jogo no chão. "Vocês não aplaudiam isso lá fora? Agora vive isso aqui dentro! Não é legal? Curte aí", ironizou o ex-Fazenda.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado