Alerta treta!

Briga em dinâmica quase termina em agressão no Power Couple Brasil

Brenda apontou Hadballa como decepção no jogo e causou uma confusão daquelas


Brenda gritando sendo segurada por participante
Briga em dinâmica quase termina em agressão no Power Couple - Foto: Reprodução/Record
Por Redação NT

Publicado em 09/05/2022 às 07:37,
atualizado em 09/05/2022 às 07:49

A edição do Power Couple Brasil deste domingo (8) quase acabou em agressão. Durante uma dinâmica, os participantes precisaram apontar suas decepções dentro do jogo e, ao comentar seus atritos com Hadballa, Brenda não poupou provocações e instaurou uma briga daquelas. A confusão foi tanta que Matheus entrou na discussão para defender a ruiva e os integrantes do reality precisaram separá-los.

A briga começou depois que Hadson Nery rebateu a fala de Brenda e Matheus entrou na confusão para defender a mulher. O ex-Brincando com Fogo chamou o marido de Elisa de machista. "Eu vou te destruir. Você vai engolir isso! Você é um merda. Quer aparecer! VTzeiro do cara***! Você é um merda! Eu vou comer a tua alma", gritou o ex-BBB para Matheus.

A confusão foi tanta que, logo depois do barraco, Cartolouco ficou transtornado e derrubou um dos paineis do jogo no chão. "Vocês não aplaudiam isso lá fora? Agora vive isso aqui dentro! Não é legal? Curte aí", ironizou o ex-Fazenda.

Adriane Galisteu zoa Ivy durante votação no Power Couple: "Não tem Babu"

imagem-texto

Adriane Galisteu não perdeu a oportunidade de zoar Ivy Moraes durante a votação no Power Couple Brasil 6 na última quinta-feira (5). Ao iniciar a votação entre os casais, a apresentadora lembrou que a modelo costumava votar apenas no Babu Santana durante sua estadia no Big Brother Brasil 20.

Tudo aconteceu quando os confinados votavam para decidir se Claudia Castanheira e Rogério Silva ou Anne Duarte e Pe Lanza levariam um carro zero para casa. Ao chamar Ivy, Galisteu aproveitou para brincar:

"Ivy e Nandinho. Ivy, não tem o Babu na votação, hein, vai conseguir?", perguntou a apresentadora, fazendo toda a mansão power cair no riso. "Saudade, Babu, um beijo", respondeu a ex-sister. Em conjunto, eles escolheram Anne Duarte e Pe Lanza.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado