Eita

Assinante do PlayPlus reclama de corte na transmissão do Power Couple e Record rebate

O sinal ao vivo é encerrado quando os casais vão para os quartos


Logo do PlayPlus
Essa não é a primeira vez que assinantes reclamam do PlayPlus - Reprodução

O que é um ponto positivo para os participantes do Power Couple Brasil não agrada tanto assim os assinantes do PlayPlus. No Twitter, um internauta identificado como Wagner Maia questionou o motivo do serviço de streaming da Record parar de transmitir o sinal ao vivo da casa depois de um certo horário.

"Gosto de acompanhar o #powercouple. Sou assinante PlayPlus! Minha opinião é que não deveriam interromper a transmissão após 1:00 da manhã! Na Fazenda a transmissão é 24 hs sem interrupção! Cá entre nós que poucas pessoas dormem nesse horário", reclamou ele.

A página oficial da plataforma respondeu o cliente na mesma rede social. "Oi, Wagner, a produção faz isso pra respeitar a privacidade dos casais", justificou.

Diferentemente do que acontece em outros realities, como A Fazenda e Big Brother Brasil, em que o assinante consegue acompanhar o que os confinados estão fazendo a qualquer hora do dia ou da noite, mesmo que estejam dormindo, no Power Couple, quando o casal de participantes vai para o quarto, o espectador não tem mais acesso ao que ele está fazendo, e a transmissão é normalizada na manhã seguinte.

Assinante do PlayPlus reclama de corte na transmissão do Power Couple e Record rebate

Power Couple Brasil 2022 faz Ibope da Record evaporar quase 20% em 1 ano

Assinante do PlayPlus reclama de corte na transmissão do Power Couple e Record rebate

Aposta da Record enquanto A Fazenda não estreia, o Power Couple Brasil 6 ainda não emplacou na audiência. O reality comandado por Adriane Galisteu, em seus sete primeiros programas de 2022 apresentou uma queda de 18% em relação aos primeiros sete episódios exibidos no ano passado.

Apesar do elenco explosivo e que contém nomes que bombaram no BBB 20 como Ivy Moraes e Hadson Nery, o programa ao menos tem conseguido o segundo lugar de audiência. Na média ponderada até aqui, o programa de casais aponta 5 pontos de acordo com o Kantar Ibope na Grande SP, ante 6,1 de 2021.

O contexto, é bom que se diga, mudou. Se antes o reality recebia de Topíssima (2019), que vinha conseguindo marcar cerca de 8 pontos, agora recebe o bastão da reprise de Jesus (2014), que vem registrando cerca de 6. Na faixa, os números da Record também encolheram algo em torno de 20% a 25%, e o Power Couple acompanhou a queda, sofrendo com a concorrência.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado