Resumão

De ataque a mansão de Agnaldo Timóteo a bate boca ao vivo: A semana dos famosos e da TV

Saiba detalhes da semana das celebridades


Felipeh Campos (à esquerda) e Agnaldo Timóteo (à direita) em foto montagem
A semana dos famosos e da TV foi cheia de polêmica - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 02/10/2021 às 07:00,
atualizado em 02/10/2021 às 08:42

A casa de Agnaldo Timóteo (1936-2021) tem sido alvo de vândalos desde que o cantor morreu e preocupado familiares. Em agosto, ocorreram dois ataques e uma tentativa de incêndio contra o imóvel. Nos últimos dias, aconteceu mais uma depredação contra o local, tornando-se um dos principais assuntos da semana dos famosos e da TV, entre os dias 26 de setembro e 2 de outubro.

Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 2021 na semana passada e a polícia começou a investigar se houve estupro por parte dele contra Dayane Mello. Felipeh Campos acredita que não ocorreu abuso sexual, o que desagradou Jorge Lordello. O especialista em segurança pública declarou que é preciso esperar o fim das investigações.

Quem também repercutiu nas redes sociais foi Andressa Urach. Ela anunciou o fim do casamento e prometeu que voltaria a se prostituir. Lucas Penteado foi outro nome que bombou na web ao acusar a ex-noiva de trai-lo com um segurança.

Confira:

Agnaldo Timóteo

Homem diz ser filho de Agnaldo Timóteo e pede exame de DNA

A mansão do cantor Agnaldo Timóteo foi atacado mais uma vez no Rio de Janeiro. Os dois primeiros ataques ocorreram em agosto e vidros foram quebrados. Até um incêndio quase ocorreu, sendo interrompido por um funcionário do imóvel.

No último domingo (26), uma pessoa misteriosa arremessou objetos pessoais contra a residência e tentou ocupar a mansão. A defesa de Keyty, filha adotiva do músico, quer que o local seja reformado para que depois seja colocado para alugar.

Bate-boca

Felipeh Campos e Jorge Lordello no programa A Tarde é Sua

O caso envolvendo a expulsão de Nego do Borel em A Fazenda 2021 fez com que Felipeh Campos e Jorge Lordello discutissem no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. O jornalista saiu em defesa do funkeiro, enquanto o apresentador Operação de Risco destacou que o episódio ainda está sendo investigado e não dá para cravar que o músico é inocente.

Felipeh Campos não concordou com as palavras ditas pelo convidado e voltou a reafirmar que tudo que estava ocorrendo com Nego do Borel era injusto, porque ele não teria cometido nenhuma ação para ser expulso. Na visão dele, o assunto virou uma “histeria” de rede social.

“Eu acho que na verdade houve um burburinho muito grande na internet. Começou uma gritaria de estupro e que todo mundo entrou nessa onda. Virou uma histeria coletiva!”, opinou o jornalista.

Ao escutar as palavras de Campos, Lordello não ficou quieto e resolveu rebater. “Eu fico imaginando, se qualquer pessoa que nos assiste, tivesse um parente dentro de um reality show e tivesse assistindo no sábado, naquele horário, o que aconteceu [...] Se a família não ficaria preocupada de ver uma moça alcoolizada, o rapaz tentando a agarrar”, declarou.

“Eu quero te dizer uma coisa, você está pegando pedaços da história e você tá tendo uma conclusão. Me desculpa. Eu não tô aqui nem para acusar, nem para defender. A Polícia que vai ter que juntar toda essa história num vídeo único, para que se possa ter noção do que realmente aconteceu”, falou Lordello.

Jorge apontou que os vídeos postados na internet são apenas algumas partes, porque o PlayPlus não fez a gravação completa. “A pessoa joga aquilo [vídeo] lá, sem começo meio e fim. Então o cara escreve qualquer coisa e eu não posso acreditar simplesmente no que a pessoa colocou na imagem”, opinou.

Felipeh então interrompeu o especialista em segurança pública. “Espera um pouquinho. Pra mim existe crime e vai existir crime, a partir do momento em que ela representá-lo criminalmente, a partir do momento que ela denunciar ele como estuprador”, opinou.

SBT cancela Roda a Roda

Luís Ricardo boquiaberto no Roda a Roda

O SBT resolveu priorizar a exibição de novelas a partir da próxima segunda-feira (4) com a volta de Carinha de Anjo (2016-18) e a estreia de A Usurpadora na quarta (6) e cancelou a exibição diária do Roda a Roda, que vinha sendo comandado por Luís Ricardo. Aos domingos, segue antecedendo o Programa Silvio Santos. A informação foi confirmada pelo canal ao NaTelinha.

O game-show havia voltado à grade diária há dois anos sob o comando de Rebeca Abravanel, e chegou a ser por várias vezes o programa de maior audiência da grade de programação. Desde junho, era Luís Ricardo o responsável por comandar o programa todos os dias em horário nobre e vinha marcando cerca de 7 pontos de audiência na Grande São Paulo.

Andressa Urach

Montagem de Andressa Urach de top amarelo, calcinha verde e maquiada nas cores verde amarelo

Andressa Urach tem feito posts confusos desde que veio às redes sociais avisar que esteve internada em uma clínica psiquiátrica e anunciar que se separou de Thiago Lopes, de quem está grávida. Na quarta, ela postou uma foto sensual de biquíni no Instagram, marcou uma boate de prostituição localizada em Porto Alegre (RS) e avisou: "A Ímola voltou! Vejo vocês no Gruta Azul", escreveu.

Ímola é o nome de guerra que Urach adotou quando se prostituía. O apelido foi inspirado no circuito de Ímola, na Itália, em que o piloto brasileiro Ayrton semana morreu, em maio de 1994, já que a pista é conhecida pelas curvas acentuadas.

Emmy

William Bonner ancorando o JN

A Globo não conseguiu a façanha de faturar mais duas estatuetas do Emmy na noite de terça. A emissora concorreu em categorias referentes ao Jornalismo, mas perdeu com os programas Profissão Repórter e Jornal Nacional, que tiveram a chance.

O telejornal apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos teve a chance de de ganhar com a cobertura de Covid-19 no Brasil, mas a Sky News, britânica que fez uma cobertura da Itália sobre a doença, acabou vencendo a estatueta.

Na categoria Atualidades, o Profissão Repórter e Fantástico haviam sido indicados por uma cobertura conjunta sobre o cotidiano dos médicos de um hospital pública em meio à pandemia. A Globo perdeu de novo para os ingleses da ITV, que produziu uma série especial sobre a hemofilia.

Equipe antigo do Encrenca

Integrantes do Encrenca posam para foto

A equipe do Encrenca, que atuava na RedeTV! e teve a demissão anunciada na semana passada, está migrando para a Band. O grupo fez uma negociação rápida com o canal paulista e, agora, segue o mesmo caminho do Pânico, que também fez a mesma troca de emissoras anos atrás. A estreia da nova atração deverá acontecer daqui cerca de 40 dias, no início de novembro.

A equipe do Encrenca foi dispensada da RedeTV!, que afirmou que manteria o programa no ar com novos integrantes. Agora, os integrantes poderão assumir uma nova atração na emissora concorrente. O NaTelinha confirmou as informações com a assessoria da Band, que afirmou ter fechado contrato com Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos.

“O novo produto traz para as noites de domingo um formato com uma linguagem jovem, multiplataforma e com excelentes oportunidades para marcas que querem falar com a família brasileira, através de um conteúdo de extrema relevância e moderno”, afirmou a diretora geral de Comercialização do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Cris Moreira.

Novo Encrenca

Viny Vieira, Fernanda Keulla e Júlio Cocielo

A RedeTV! vai continuar apostando no Encrenca nas noites de domingo, mesmo sem o elenco original, que deixou a emissora rumo à Band. Na quinta, o canal anunciou a renovação dos apresentadores, que a partir de agora contará com Júlio Cocielo, Victor Sarro, Viny Vieira, Fernanda Keulla e Caio Pericinoto.

A atração continuará no mesmo horário: 20h. Além do novo elenco, a temporada traz quadros inéditos e ainda mais espontaneidade, diversão e bom humor, preservando todas as características que fazem do formato original um grande sucesso nas noites de domingo.

Para a direção-geral e direção executiva do programa, a RedeTV! convidou respectivamente João Kléber e Rafael Paladia. Um dos principais humoristas do país, João Kléber possui mais de 30 anos de experiência na televisão, conforme destaca a emissora em release.

Band anuncia Faustão

Faustão com um micrfone e o olho arregalado em seu programa e bailarinas dançam em apresentação do lançamento da nova grade da Band

Faustão, a principal estreia da Band para 2022, ficou de fora do evento de lançamento da grade da emissora, que aconteceu na manhã de quinta. Cris Gomes, diretor-geral do programa, lamentou e justificou a ausência: "Infelizmente o Faustão não pode estar presente neste vídeo por questões contratuais" - no caso, ainda possui acordo com a Globo para a rescisão.

Isso, no entanto, não tirou o brilho da apresentação, que começou com show das bailarinas ao vivo no palco, com direito a coreografia de "Pra alegria eu peço bis", tradicional canção que antecedia as Videocassetadas no Domingão do Faustão na Globo.

Mais de 300 profissionais estão envolvidos no projeto e viajando pelo Brasil em busca de talentos que podem ser apresentar no programa de Fausto Silva, que será exibido de segunda a sexta-feira a partir das 20h30. "O Faustão na Band já é uma realidade para todos nós que estamos vivendo dia-a-dia a construção de um dos maiores projetos das nossas carreiras", explicou o diretor.

Lucas Penteado

Lucas Penteado gesticulando

O ex-BBB Lucas Penteado incendiou a madrugada de sexta ao flagrar Julia, sua então noiva, supostamente o traindo com um segurança. O ator ficou inconformado com o que viu e não hesitou em abrir uma live no Instagram para documentar tudo.

Ele filmou Julia e o segurança no elevador. Ao chegar na portaria do prédio, o ator pergunta o que está acontecendo e quer saber quem estava em seu apartamento. Penteado, na sequência, briga com a agora ex e relembra todas as declarações que fez nos últimos dias.

"E a senhora? Como vai fazer agora? Fui lá no Altas Horas, dei entrevista, falei que te amava...", lamentou o ator. Ela não esboçou nenhuma reação, bem como o segurança, que ficou calado durante toda a filmagem.

O fim da tutela de Britney Spears

Britney Spears e Jamie Spears

Britney Spears está oficialmente livre da tutela do seu pai a partir de quinta. Jamie foi suspenso da posição de tutor, conforme ele havia desistido no início do mês, mas uma nova audiência estava marcada para acontecer somente em janeiro de 2022.

A Princesa do Pop, no entanto, pediu à Justiça dos Estados Unidos para que andasse rápido com o fim de sua tutela, e foi atendida prontamente por Brenda Penny. O contador John Zabel substituiu imediatamente Jamie.

Uma das razões que a cantora alegou para acelerar o fim da tutela é que ela não poderia assinar um acordo pré-nupcial com seu noivo, o modelo e atleta iraniano Sam Asghari. "Britney merece acordar de manhã sem ter o pai como tutor", disparou o advogado dela Matthew Rosengart em audiência.

Wesley Safadão

Wesley Safadão e Thyane posam para foto

O cantor Wesley Safadão foi indiciado por peculato, após o episódio da vacinação irregular que ele e a esposa protagonizaram. Thyane Dantas e outras cinco pessoas também fazem parte do processo na Delegacia de Combate à Corrupção, de Fortaleza. Eles continuam sendo investigados e correm o risco de serem condenados pelo caso.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os envolvidos também serão indiciados "por infração a determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, cujas penas somadas podem chegar a treze anos de prisão". O casal se vacinou de forma irregular contra a Covid-19 por ter comparecido ao local e à data errada na capital Ceará.

A assessora do cantor, Sabrina Tavares Brandão foi indiciada por infração de medida sanitária e também terá de responder no inquérito. A polícia acabou indiciando oito pessoas no total e a investigação durou dois meses e foi finalizada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (29). A partir de agora, caberá à justiça decidir se os envolvidos são culpados ou inocentes.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado