Não voltou atrás

Felipeh Campos dispara: "Continuo ao lado do Nego do Borel"

Jornalista desabafou no programa A Tarde é Sua


Felipeh Campos no programa A Tarde é Sua
Felipeh Campos defendeu Nego do Borel - Foto: Reprodução/RedeTV!
Por Redação NT

Publicado em 27/09/2021 às 16:52,
atualizado em 27/09/2021 às 16:53

Nesta segunda-feira (27), Felipeh Campos saiu em defesa do cantor Nego do Borel, que foi expulso de A Fazenda 2021. Durante o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o jornalista falou que o músico “não foi abusivo” e que não irá voltar atrás no seu posicionamento.

“Quando ela diz ‘sim’, ela o inocenta. ‘Em nenhum momento ele foi abusivo comigo’. Ele não foi abusivo com ela em nenhum momento, porque o que eu mais fiz neste fim de semana foi assistir, revi”, declarou. “Eu achei que a Day foi muito mulher de bater no peito e falar: ‘Ele não foi abusivo comigo’”, acrescentou.

Felipeh comentou que muitas pessoas da internet estão o criticando, mas ele não está preocupado. Na visão dele, tudo que tem ocorrido com o cantor é injusto e que Day o inocentou.

“Eu vou continuar dizendo: ‘eu não volto atrás’. A internet vai dizer: ‘Ah, Felipeh, você viu o que aconteceu?’. Não, eu não vi absolutamente nada. E continuo ao lado do Nego do Borel. Vão lá, me xinguem, me apedrejem, façam o que vocês quiserem, mas não volto atrás um milímetro no que eu disse. Ele não tem culpa. Ela foi lá e o inocentou de todas as possibilidades de estupro, de assédio, enfim, eu não consigo entender”.

Felipeh Campos

Sônia Abrão também falou sobre Nego do Borel

Sônia Abrão no programa A Tarde é Sua

Sônia Abrão criticou o desabafo de Nego do Borel em que ele cogita “tirar a própria vida” após ser expulso de A Fazenda 2021. Durante o A Tarde é Sua, a apresentadora afirmou que o cantor precisa encarar a situação e procurar uma ajuda psicológica.

“Não adianta você chorar, seja homem com H e enfrente a situação. Essa história de que vai acabar com a própria vida não vai comover ninguém, não vai mexer com o senso de justiça de cada pessoa encarregada de elucidar essa história e de punir quem for responsável deste caso. Então vamos a luta, vamos criar juízo”, disparou.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado