Polêmica

Sobrinho de Agnaldo Timóteo rebate Luisa Marilac sobre vida íntima de cantor

Youtuber teria sido coagida a levantar suspeitas sobre orientação sexual do músico


Agnaldo Timóteo e Timotinho posados para foto, assim como Luisa Marilac
Timotinho repreendeu fala de Luisa Marilac sobre Agnaldo Timóteo - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (10), Timotinho, sobrinho de Agnaldo Timóteo, rebateu a declaração que Luisa Marilac deu em suas redes sociais sobre a participação dela no Superpop. A youtuber comentou que, durante o programa, a produção da atração queria que ela fosse a responsável por tirar o cantor do armário, levantando as hipóteses sobre a orientação sexual do músico.

Timotinho emitiu um comunicado repudiando os comentários de Marilac e pediu respeito à memória de Agnaldo Timóteo, morto em abril.

"A família de Agnaldo Timóteo informa que acha desnecessária a conduta de Luisa Marilac. Eu, Timotinho, assessor e sobrinho, informo que tenho uma boa relação com o programa SuperPop, de Luciana Gimenez. Levei o Agnaldo várias vezes ao programa e peço que respeitem a memória dele. Respeitem a família, a história dele na música e na política. Não será após a morte dele que iremos expor a sua vida", disse.

Parentes de Agnaldo brigam pela herança do artista. Antes de ser vítima da Covid-19 e vir falecer, aos 84 anos, o músico deixou metade de sua herança para sua filha adotida, Keyty Evelyn, de 14 anos. A menina foi criada pelo músico desde quando ela tinha dois anos de idade. Nos últimos anos, ele deixou registrado sua vontade em legalizar o processo de adoção.

O pedido ainda corre em segredo de Justiça em São Paulo, apesar do ministério Público já ter dado um parecer favorável provisório para a guarda da adolescente. Mas a vontade de Agnaldo no destino de metade da herança para a menina está sendo contestada pelos irmãos do cantor, segundo revelou o jornal Extra.

Irmãos de Agnaldo Timóteo alegam confusão do músico

Os irmãos de Agnaldo alegam que o músico estava confuso quando fez o testamento e que, inclusive, um médico teria dado um laudo sobre a desorientação de Agnaldo. Timotinho, sobrinho e ex-assessor do cantor, afirmou que Keyty sempre foi rejeitada pelos irmãos do artista, que morreu em abril.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado