Chegou ao fim

Grávida, Andressa Urach anuncia fim do casamento: "Não estou bem"

Modelo não quis entrar em detalhes sobre o que aconteceu


Andressa Urach e Thiago
Andressa Urach e Thiago - Foto: Montagem/Reprodução
Por Leandro Mendonça

Publicado em 24/09/2021 às 17:21,
atualizado em 24/09/2021 às 17:25

Nesta sexta-feira (24), Andressa Urach anunciou o fim do seu casamento com Thiago Lopes, após nove meses e grávida do agora ex-marido. Por meio do Instagram, ela não entrou em detalhes, afirmando que não estava em um bom momento.

"Comunicado: Eu e meu esposo estamos nos separando!", escreveu a modelo usando um fundo preto, completando: "Por favor, não me façam perguntas, pois não estou bem pra falar".

A ex-vice Miss Bumbum está esperando o seu segundo filho, Léon, que é o primeiro com Thiago Lopes. Os dois sempre trocavam declarações por meio das redes sociais e ela chegou a posar com um colar com um nome dele, que gerou polêmica.

Grávida, Andressa Urach anuncia fim do casamento: \"Não estou bem\"

Andressa Urach foi internada em clínica psiquiátrica

Na última quinta (23), a famosa fez um desabafo e confirmou que foi internada em uma clínica psiquiátrica, e que quase acabou tirando o próprio filho. Ela ainda voltou a criticar a Igreja Universal, a culpando pela sua piora nos sintomas do borderline, que está em crise.

"Ainda não estou bem para falar sobre tudo que aconteceu e está acontecendo na minha vida por causa do borderline, mas quando eu ficar bem eu falo sobre esse assunto! Lidar com a raiva pra mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal. Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão pra mim é algo que só Deus pra me ajudar", destacou por meio da função dos Stories.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado