Novidades

Integrantes do Encrenca fecham contrato e vão para a Band

Grupo fez o mesmo caminho que o Pânico


Integrantes do Encrenca posam para foto
Integrantes do Encrenca vão para a Band - Foto: Divulgação/Band
Por Redação NT

Publicado em 27/09/2021 às 18:20,
atualizado em 27/09/2021 às 18:34

A equipe do Encrenca, que atuava na RedeTV! e teve a demissão anunciada na semana passada, está migrando para a Band. O grupo fez uma negociação rápida com o canal paulista e, agora, segue o mesmo caminho do Pânico, que também fez a mesma troca de emissoras anos atrás. A estreia da nova atração deverá acontecer daqui cerca de 40 dias, no início de novembro.

A equipe do Encrenca foi dispensada da RedeTV!, que afirmou que manteria o programa no ar com novos integrantes. Agora, os integrantes poderão assumir uma nova atração na emissora concorrente. O NaTelinha confirmou as informações com a assessoria da Band, que afirmou ter fechado contrato com Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos.

“O novo produto traz para as noites de domingo um formato com uma linguagem jovem, multiplataforma e com excelentes oportunidades para marcas que querem falar com a família brasileira, através de um conteúdo de extrema relevância e moderno”, afirmou a diretora geral de Comercialização do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Cris Moreira.

Band e o Encrenca

Ainda de acordo com a nota, o grupo deverá estrear em novembro. “Sempre tivemos o sonho de trabalhar na Bandeirantes, e hoje estamos realizados. Estou feliz demais. Mais feliz que o Marcos Mion”, brincou Tatola Godas, o líder do grupo e se referindo às postagens do novo contratado da Globo, que assumiu o Caldeirão e chegou a dizer que era o homem mais feliz do Brasil.

De acordo com o documento da assessoria da Band, o contrato foi assinado nesta segunda-feira (27), mas ele passará a vigorar a partir do dia 1º de outubro e os apresentadores comandarão um novo programa com exibição nacional na TV Bandeirantes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado