Polêmica

Suposto pai biológico da filha de Agnaldo Timóteo reaparece após divulgação de herança

Cantor criou Keyty Evelyn por 12 anos


Agnaldo Timóteo
Agnaldo Timóteo - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 13/05/2021 às 16:11,
atualizado em 13/05/2021 às 16:24

O suposto pai biológico de Keyty Evelyn, filha adotiva de Agnaldo Timóteo, reapareceu.  A menina de 14 anos herdou 50% da herança deixada pelo cantor, falecido em abril, avaliada em R$ 16 milhões. Os outros 50% serão divididos entre quatro familiares.

Segundo informações do jornal Extra, um homem nigeriano e que mora em São Paulo procurou a criança recentemente, querendo se reaproximar. Tudo aconteceu após tomar conhecimento do conteúdo do testamento, a qual a maior favorecida é ela.

Por enquanto, já que ainda é menor de idade, Keyty está sob tutela de Sidney Lobo Pedroso, advogado de Timóteo, conforme ele manifestou no testamento que deixou pronto um mês antes de morrer. Uma das cláusulas é que a herdeira só poderá se desfazer de qualquer bem deixado quando completar 40 anos.

O cantor conheceu a menina em 2008, quando tinha apenas 2 anos de idade. A mãe era moradora de rua e na época procurou o então vereador pela cidade de São Paulo, em seu gabinete, pedindo ajuda para conseguir uma vaga numa creche para ela. De cara, Agnaldo gostou de Keyty e alugou um imóvel para as duas morarem. A mãe tem problemas mentais, e por conta disso, acabou voltando para a rua. A avó materna então procurou a polícia, conseguiu a guarda da neta e de maneira informal passou para o famoso. Antes de morrer, ele chegou a entrar com um pedido de adoção.

Parentes brigam por herança de Agnaldo Timóteo

Um mês após a morte do cantor, os parentes iniciaram uma briga na Justiça  pela herança. Ele, que acabou falecendo aos 84 anos por Covid-19, deixou metade de sua fortuna para a filha adotiva, algo que está sendo contestado pelos irmãos do artista.

Como justificativa, eles afirmam que o músico estava confuso quando fez o testamento, e que o médico teria dado um laudo confirmando uma desorientação. Timotinho, sobrinho e assessor do cantor, afirmou que a criança sempre foi rejeitada pelos parentes.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado