Polêmica

Homem diz ser filho de Agnaldo Timóteo e pede exame de DNA

Suposto herdeiro tenta ser reconhecido


Agnaldo Timóteo
Agnaldo Timóteo - Foto: Divulgação

Um homem de 40 anos afirma ser filho de Agnaldo Timóteo (1936 - 2021). Para comprovar, agora ele entrou com um pedido para a realização de um teste de DNA, o que se comprovado vai mudar os rumos da disputa pela herança.

Segundo informações de Fabíola Reipert, no quadro A Hora da Venenosa, já teria sido enviado uma notificação ao advogado do cantor, Sidnei Lobo Pedroso.

O suposto herdeiro teria sido abandonado pela mãe biológica ainda na maternidade, que na ocasião, teria revelado para a enfermeira o seu relacionamento com o famoso. Com isso, ele acabou sendo adotado por essa profissional da saúde.

A defesa responsável pelo inventário do artista afirma ter pressa para que o teste seja logo realizado, e a dúvida então se esclareça, para que isso não atrapalhe o processo de divisão dos bens.

Caso seja confirmado, a chegada de um filho mudaria todos os rumos da disputa pela fortuna deixada pelo artista. Recentemente, o TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) determinou o reconhecimento de Keyty Evelyn, de 14 anos, como filha adotiva e herdeira de Agnaldo.

Apesar do cantor ter deixado 50% e seus direitos autorais para a filha, os irmãos de Timóteo entraram na Justiça com um pedido de alterações no documento. Por conta de desentendimento, a adolescente chegou a ser retirada da casa onde vivia com o pai adotivo, e retornou após uma liminar.

Casa de Agnaldo Timóteo é atacada

A casa que pertencia ao famoso foi atacada em agosto e o sobrinho acusou a mãe de Keyty, filha adotiva, de ser a responsável pelo crime. Ele comentou que é a segunda vez que esse tipo de ação ocorre.

“Todo esse ocorrido se passa pela mãe da Keyty, que tem feito badernas. Não é a primeira vez, é a segunda. Estou em conjunto com os colegas e autoridades para revertemos isso. Mas já sabemos quem é. Estou tomando minhas providências, mas infelizmente a gente não consegue parar ela”, afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado