Mudança

RedeTV! reformula programa Encrenca e troca elenco original

Confira quando vai ao ar a última edição da atração comandada pelos apresentadores


Apresentadores do Encrenca posados em estúdio da atração
RedeTV! confirma o fim de seu programa de maior audiência - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/09/2021 às 21:09,
atualizado em 20/09/2021 às 23:01

A RedeTV! confirmou para o NaTelinha a mudança do programa Encrenca após sete anos no ar. A última edição da atração com o elenco atual, Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos, será exibida no próximo domingo (26), conforme informação dada em primeira mão pelo colunista Flavio Ricco.

"A RedeTV! agradece aos companheiros de uma parceria bem-sucedida e feliz por sete anos e deseja sucesso em seus novos desafios profissionais. Muitas novidades serão anunciadas para o Encrenca nos próximos dias", afirma a RedeTV! através de sua assessoria de comunicação, sem detalhar as novidades da atração dominical.

O Encrenca entrou no ar no canal em 2014, em substituição ao Pânico, e teve índices de audiência crescentes aos longo do tempo. Atualmente é o programa de maior sucesso da emissora. 

Um dos apresentadores do Encrenca, Ricardinho Mendonça falou com exclusividade com o NaTelinha sobre sua saída do programa depois de sete anos. "A gente ficou sete anos fazendo o programa e sentimos que já cumprimos nossa parte. Foi sensacional essa experiência. Vai ficar marcado para sempre nas nossas vidas", disse.

A greve de funcionários da RedeTV!

Em agosto, após assembleia no Sindicato dos Radialistas que decidiu pela greve de funcionários da RedeTV! a partir da terça-feira (31/8), os empregados temem demissões da emissora. Marcelo de Carvalho, sócio da emissora, publicou um texto sobre a greve dos seus funcionários.

“Lamentável herança de Getúlio Vargas, punhado de sindicalistas dizendo representar nossos milhares de funcionários declara estado de greve. Como todos sabem, emissoras demitiram até artistas ícones nacionais na pandemia. Ao contrário, a RedeTV não demitiu ninguém, contratou. Mesmo nesse período que impactou fortemente o setor, estreamos muitos programas e formatos novos. Todos os funcionários estão com seus salários absolutamente em dia, evidenciado pelo fato que isso, nem o  “sindicato” conseguiu criticar”, disse Marcelo.

E completou: ”Seguiremos produzindo, e provendo segurança para a imensa maioria dos colaboradores que seguem trabalhando, produzindo conteúdo, informação, entretenimento”.

Segundo apurou a reportagem com exclusividade, nos corredores da RedeTV! o clima anda pesado em diversos setores, por conta dos últimos acontecimentos relacionados ao descontentamentos dos funcionários.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado