Homenagem

Faustão homenageia Agnaldo Timóteo e revela ter sido o responsável por perdão ao cantor

Apresentador comentou que conseguiu a volta do cantor à Globo


Faustão segurando o microfone no palco do Domingão
Faustão homenageou Agnaldo Timóteo no programa - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 11/04/2021 às 19:30,
atualizado em 11/04/2021 às 20:11

O apresentador Faustão lamentou neste domingo (11) dentro do Domingão, a morte de Agnaldo Timóteo e falou também sobre a trajetória do cantor, que faleceu na última semana como mais uma das milhares de vítimas do coronavírus no Brasil. E Fausto Silva aproveitou para revelar que foi o responsável por tirar o artista da lista negra da Globo por conta de divergências políticas e conseguiu autorização do próprio Roberto Marinho para levar o amigo ao programa.

Durante o Domingão, Faustão não deixou de homenagear Agnaldo, morto no sábado (03) aos 84 anos, depois de ter ficado internado com a doença e acabar não resistindo às complicações da Covid-19. Ao falar do amigo, ele fez questão de revelar ser o responsável por ter derrubado a censura que Agnaldo sofria por divergências políticas dentro da emissora.

"Notícia triste dos últimos tempos, foi a morte do Agnaldo Timóteo. Pra quem se acostumou a ver o Agnaldo, às vezes rude, às vezes até violento, polêmico. Eu convivi com o Agnaldo mais de 40 anos, fui o responsável até pela volta dele a cantar aqui na TV Globo, que eu consegui o perdão diretamente com o doutor Roberto Marinho e superando divergências políticas e outras coisas", revelou o apresentador.

Faustão fala de Agnaldo Timóteo

O apresentador não perdeu a chance também de lembrar que há outro lado do cantor polêmico, que lamentava por ter sido esquecido. "O Agnaldo tinha o coração maior que o Maracanã, tinha também toda essa coisa, polêmica, mas ele era muito humano no sentido de se preocupar com o próximo. E poucas vezes eu vi um cara ajudar tanta gente, como o Agnaldo Timóteo, é bom que se diga isso", comentou Fausto Silva.

A homenagem de Faustão a Agnaldo Timóteo, de quem era amigo, não chega a ser uma surpresa, já que o apresentador costuma prestar solidariedade e a homenagear artistas famosos quando eles morrem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado