Para turbinar Ibope

SBT cancela Roda a Roda e prioriza novelas

Roda a Roda deixa a grade diária da emissora


Luís Ricardo boquiaberto no Roda a Roda
Luís Ricardo apresentava diariamente o Roda a Roda - Foto: Reprodução/SBT
Por Thiago Forato

Publicado em 01/10/2021 às 12:40,
atualizado em 01/10/2021 às 12:58

O SBT resolveu priorizar a exibição de novelas a partir da próxima segunda-feira (4) com a volta de Carinha de Anjo (2016-18) e a estreia de A Usurpadora na quarta (6) e cancelou a exibição diária do Roda a Roda, que vinha sendo comandado por Luís Ricardo. Aos domingos, segue antecedendo o Programa Silvio Santos. A informação foi confirmada pelo canal ao NaTelinha.

O game-show havia voltado à grade diária há dois anos sob o comando de Rebeca Abravanel, e chegou a ser por várias vezes o programa de maior audiência da grade de programação. Desde junho, era Luís Ricardo o responsável por comandar o programa todos os dias em horário nobre e vinha marcando cerca de 7 pontos de audiência na Grande São Paulo.

Com isso, o SBT volta a exibir sua novela infantil às 20h30 "em ponto" como faz questão de dizer em chamadas ao longo do dia. Téo José, que narrou a partida entre Atlético-MG x Palmeiras pela Libertadores na última terça-feira (28), também repetiu a frase diversas vezes.

Sem Roda a Roda, SBT incrementa a grade com A Usurpadora

A emissora de Silvio Santos vai apostar em novelas mexicanas. A dobradinha do final de tarde vem dando certo e a partir da próxima quarta, o SBT estreia oficialmente A Usurpadora, que teve exibição especial no meio da semana e registrou 8 pontos de média.

A superprodução da Televisa vai ao ar às 21h30 diariamente (com exceção da estreia), antecedendo o Programa do Ratinho. Sem jogos da Libertadores às terças até a próxima temporada, o SBT recorre a uma história clássica para turbinar o horário nobre.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado