Discussão

Por Nego do Borel, Felipeh Campos bate boca com Lordello no A Tarde é Sua

Jornalista e convidado opinaram sobre o funkeiro


Felipeh Campos e Jorge Lordello no programa A Tarde é Sua
Felipeh Campos defendeu Nego do Borel - Foto: Reprodução/RedeTV!
Por Redação NT

Publicado em 28/09/2021 às 17:45,
atualizado em 28/09/2021 às 18:36

Nesta terça-feira (28), o caso envolvendo a expulsão de Nego do Borel em A Fazenda 2021 fez com que Felipeh Campos e Jorge Lordello discutissem no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. O jornalista saiu em defesa do funkeiro, enquanto o apresentador Operação de Risco destacou que o episódio ainda está sendo investigado e não dá para cravar que o músico é inocente.

Felipeh Campos não concordou com as palavras ditas pelo convidado e voltou a reafirmar que tudo que estava ocorrendo com Nego do Borel era injusto, porque ele não teria cometido nenhuma ação para ser expulso. Na visão dele, o assunto virou uma “histeria” de rede social.

“Eu acho que na verdade houve um burburinho muito grande na internet. Começou uma gritaria de estupro e que todo mundo entrou nessa onda. Virou uma histeria coletiva!”, opinou o jornalista.

Ao escutar as palavras de Campos, Lordello não ficou quieto e resolveu rebater. “Eu fico imaginando, se qualquer pessoa que nos assiste, tivesse um parente dentro de um reality show e tivesse assistindo no sábado, naquele horário, o que aconteceu [...] Se a família não ficaria preocupada de ver uma moça alcoolizada, o rapaz tentando a agarrar”, declarou.

“Eu quero te dizer uma coisa, você está pegando pedaços da história e você tá tendo uma conclusão. Me desculpa. Eu não tô aqui nem para acusar, nem para defender. A Polícia que vai ter que juntar toda essa história num vídeo único, para que se possa ter noção do que realmente aconteceu”.

Jorge Lordello

Jorge apontou que os vídeos postados na internet são apenas algumas partes, porque o PlayPlus não fez a gravação completa. “A pessoa joga aquilo [vídeo] lá, sem começo meio e fim. Então o cara escreve qualquer coisa e eu não posso acreditar simplesmente no que a pessoa colocou na imagem”, opinou.

Felipeh então interrompeu o especialista em segurança pública. “Espera um pouquinho. Pra mim existe crime e vai existir crime, a partir do momento em que ela representá-lo criminalmente, a partir do momento que ela denunciar ele como estuprador”, opinou.

“Ele deixou A Fazenda por um motivo muito simples, por um motivo chamado comercial. Esse rapaz cai numa cadeia, vão acabar com a vida dele”.

Felipeh Campos

Sônia Abrão também opinou

Sônia Abrão no programa A Tarde é Sua

A apresentadora Sônia Abrão deixou claro que não há nenhuma prova que possa condenar ou inocentar Nego do Borel, porque tudo ainda está sendo investigado. Por isso é preciso aguardar o trabalho da polícia para ter uma visão mais clara sobre o assunto.

“Vamos botar as coisas nos seus lugares. Acho que estamos todos com o denominador comum em relação que é precipitado e não dá pra julgar a história do Nego do Borel. Não dá pra dizer nem sim e nem não. Houve uma tentativa mesmo de estupro ou próprio estupro? Ou não aconteceu? Não tem provas ainda, não tem material para alimentar esse tipo de discussão”, relatou.

“As próprias autoridades ainda estão levantando tudo isso. Então por enquanto o Nego do Borel continua como suspeito. Ele não é culpado e não é inocente. A coisa está suspensa em um período de investigação. Ninguém acusa e ninguém defende, porque ninguém tem dados pra isso”.

Sônia Abrão

Sônia destacou que todos os telespectadores do reality show querem que a justiça seja feita, mas isso acontecerá só depois que os policiais analisarem os conteúdos do reality show. Ela pediu paciência do público antes de fazer qualquer julgamento sobre o caso.

“Todo mundo tá querendo justiça. Se você tomar uma decisão agora e achar que é assim e pronto, nós estaremos sendo injustos tanto para o sim tanto para o não. Vamos por etapas, porque é assim que se faz uma investigação”, concluiu.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado