Reformulado

RedeTV! fecha novos integrantes do Encrenca com youtubers, ex-Pânico e campeã do BBB

Encrenca agora virá totalmente renovado


Viny Vieira, Fernanda Keulla e Júlio Cocielo
Viny Vieira, Fernanda Keulla e Júlio Cocielo estarão no novo Encrenca - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Redação NT

Publicado em 30/09/2021 às 12:48,
atualizado em 30/09/2021 às 13:04

A RedeTV! vai continuar apostando no Encrenca nas noites de domingo, mesmo sem o elenco original, que deixou a emissora rumo à Band. Nesta quinta-feira (30), o canal anunciou a renovação dos apresentadores, que a partir de agora contará com Júlio Cocielo, Victor Sarro, Viny Vieira, Fernanda Keulla e Caio Pericinoto.

A atração continuará no mesmo horário: 20h. Além do novo elenco, a temporada traz quadros inéditos e ainda mais espontaneidade, diversão e bom humor, preservando todas as características que fazem do formato original um grande sucesso nas noites de domingo.

Para a direção-geral e direção executiva do programa, a RedeTV! convidou respectivamente João Kléber e Rafael Paladia. Um dos principais humoristas do país, João Kléber possui mais de 30 anos de experiência na televisão, conforme destaca a emissora em release.

Já Paladia é um profissional com mais de 20 anos de trajetória, e experiente diretor. A RedeTV! aposta na carreira dupla para continuar com o sucesso do Encrenca, agora totalmente reformulado.

O novo Encrenca

O programa com o elenco composto por Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos foi ao ar no último domingo (26). "A RedeTV! agradece aos companheiros de uma parceria bem-sucedida e feliz por sete anos e deseja sucesso em seus novos desafios profissionais", disse a RedeTV!.

O Encrenca entrou no ar no canal em 2014, em substituição ao Pânico, e teve índices de audiência crescentes aos longo do tempo. Atualmente é o programa de maior sucesso da emissora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado