No flagra

Lucas Penteado flagra suposta traição da noiva e expõe tudo ao vivo

Ator não se conformou


Lucas Penteado gesticulando
Lucas Penteado foi traído por noiva - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/10/2021 às 10:03,
atualizado em 01/10/2021 às 11:05

O ex-BBB Lucas Penteado incendiou a madrugada desta sexta-feira (1º) ao flagrar Julia, sua então noiva, supostamente o traindo com um segurança. O ator ficou inconformado com o que viu e não hesitou em abrir uma live no Instagram para documentar tudo.

Ele filmou Julia e o segurança no elevador. Ao chegar na portaria do prédio, o ator pergunta o que está acontecendo e quer saber quem estava em seu apartamento. Penteado, na sequência, briga com a agora ex e relembra todas as declarações que fez nos últimos dias.

"E a senhora? Como vai fazer agora? Fui lá no Altas Horas, dei entrevista, falei que te amava...", lamentou o ator. Ela não esboçou nenhuma reação, bem como o segurança, que ficou calado durante toda a filmagem.

Lucas Penteado e o BBB21

Lucas rapidamente se tornou um dos principais assuntos do BBB21. Inicialmente, gerou indignação dos internautas pela forma que agiu nas duas primeiras festas do programa. Porém, rapidamente o jogo virou e o ator começou a sofrer uma forte opressão de outros colegas de confinamento, como Karol Conká e Lumena.

Os telespectadores passaram a apontar atitudes humilhantes e o clima ficou extremamente pesado. Penteado não resistiu aos ataques e reprovações que recebeu na competição e optou por desistir da atração, o que levou Tiago Leifert a dar uma bronca aos outros brothers.

Ao sair do confinamento, Lucas se surpreendeu ao ver o quanto era querido pelas pessoas. Quando deixou o programa, descobriu que era um dos favoritos – ao lado de Juliette, Gil e Sarah – para levar R$ 1,5 milhão. Ele participou de produções do Grupo Globo na TV aberta, TV fechada e na web, dando seu ponto de vista dos fatos.

Requisitado para participar de comerciais, Penteado renovou seu contrato com a emissora carioca e novos projetos foram discutidos. Inicialmente, ele foi garoto-propaganda do comercial da série Um Maluco no Pedaço no Globoplay. Agora seu novo trabalho é No Fluxo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado