Depois de criticar igreja

Grávida, Andressa Urach marca boate de prostituição em post e avisa: "Ímola voltou"

Modelo se separou recentemente e desfez parceria com assessor de imprensa que a lançou no Miss Bumbum


Montagem de Andressa Urach de top amarelo, calcinha verde e maquiada nas cores verde amarelo
Andressa Urach marca boate de prostituição em post no Instagram e avisa: "Imola voltou" - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 29/09/2021 às 12:30,
atualizado em 29/09/2021 às 13:38

Andressa Urach tem feito posts confusos desde que veio às redes sociais avisar que esteve internada em uma clínica psiquiátrica e anunciar que se separou de Thiago Lopes, de quem está grávida. Nesta quarta-feira (29), ela postou uma foto sensual de biquíni no Instagram, marcou uma boate de prostituição localizada em Porto Alegre (RS) e avisou: "A Ímola voltou! Vejo vocês no Gruta Azul", escreveu.

Ímola é o nome de guerra que Urach adotou quando se prostituía. O apelido foi inspirado no circuito de Ímola, na Itália, em que o piloto brasileiro Ayrton semana morreu, em maio de 1994, já que a pista é conhecida pelas  curvas acentuadas.

Em sua biografia Morri para Viver, Urach conta que quando os clientes perguntavam o motivo do nome, ela explicava: “Ou você se perde ou chega em primeiro. Prazer, Ímola”.

Na tarde de hoje, a modelo postou o print de uma conversa com o ex-marido nos Stories, em que fala que foi traída e admite que voltou a se prostituir: "Quem se separou foi você, me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro sabendo que eu não tinha como me sustentar", escreveu.

Em outro trecho, Thiago fala para ela não voltar para casa, diz que Urach nunca o conheceu "em fúria" e ela responde:

"Quando você casou comigo, você foi meu cliente, você sabia do meu trabalho. Aceitou e achou que eu iria fazer o que já que me deixou? Sim, eu vou voltar porque tenho que fazer comida para o Arthur e almoçar também".

Grávida, Andressa Urach marca boate de prostituição em post e avisa: \"Ímola voltou\"

Procurado pelo NaTelinha para explicar o motivo da nova postagem de Andressa, Cacau Oliver, assessor de imprensa e sócio dela no concurso Miss Bumbum respondeu: "Não sei, não faço mais assessoria da Andressa".

Grávida, Andressa Urach marca boate de prostituição em post e avisa: \"Ímola voltou\"

Ex-marido desativa fotos com Andressa Urach do Instagram

Thiago Lopes, ex-marido de Urach, desativou todas as fotos com a modelo do Instagram. Ele também excluiu um vídeo em que aparecia montando um berço para Leon, filho do casal, que Andressa espera. Ela está grávida de 14 semanas.

Ele não retornou às mensagens da reportagem até o momento. Andressa Urach anunciou o fim do seu casamento com Thiago Lopes, na sexta-feira (24), após nove meses. Por meio do Instagram, ela não entrou em detalhes, afirmando que não estava em um bom momento.

"Comunicado: Eu e meu esposo estamos nos separando!", escreveu a modelo usando um fundo preto, completando: "Por favor, não me façam perguntas, pois não estou bem pra falar".

Andressa Urach foi internada em clínica psiquiátrica

Na última quinta (23), a famosa fez um desabafo e confirmou que foi internada em uma clínica psiquiátrica, e que quase acabou tirando o próprio filho. Ela ainda voltou a criticar a Igreja Universal, a culpando pela sua piora nos sintomas do borderline, que está em crise. 

"Ainda não estou bem para falar sobre tudo que aconteceu e está acontecendo na minha vida por causa do borderline, mas quando eu ficar bem eu falo sobre esse assunto! Lidar com a raiva pra mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal. Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão pra mim é algo que só Deus pra me ajudar".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado