Resumo

De treta de Casagrande a grave acidente de esportista: A semana dos famosos e da TV

A saída da sister foi o principal tema da televisão


Casagrande (à esquerda) e o carro de Tiger Woods (à direita) em foto montagem
Casagrande tretou com Ana Paula Henkel e Tiger Woods sofreu acidente de carro - Foto: Montagem

A semana dos famosos e da TV, entre os dias 21 e 27 de fevereiro, a eliminação de Karol Conká foi eliminada com recorde de rejeição do BBB21. A ex-sister recebeu o título de "maior vilã" do programa e deixou o confinamento com mais de 99%. Geraldo Luís se afastou do A Noite é Nossa ao descobrir que foi contaminado pela Covid-19. O apresentador entrou em isolamento e se recupera da doença.

Susana Vieira foi na contramão de outros colegas e assinou um novo acordo com a Globo, seguindo como artista exclusiva do canal. O SBT e a Record foram apontadas como responsáveis pela saída de Castello Branco da presidência da Petrobras. Os fãs de TV também receberam a notícia do retorno de No Limite.

Confira:

Susana Viera na Globo

De treta de Casagrande a grave acidente de esportista: A semana dos famosos e da TV

Na Globo desde 1970, Susana Vieira renovou seu compromisso com a emissora, segundo informou o jornal O Globo de terça-feira (23). Com isso, seu nome já vem sendo ventilado em novas produções. O último trabalho da atriz no canal foi em Éramos Seis (2019-2020). O fato vai na contramão da política adotada pela emissora, que vem se desfazendo de grandes nomes do seu casting.

Susana Vieira está com 78 anos e sua primeira novela na emissora foi A Próxima Atração (1970). Depois, embalou papéis que ficaram marcadas como nos folhetins Minha Doce Namorada (1971), Anjo Mau (1976), Baila Comigo (1981), Mulheres de Areia (1893), Por Amor (1997), Senhora do Destino (2004), Amor à Vida (2013), dentre outras.

Casagrande x Ana Paula Henkel

De treta de Casagrande a grave acidente de esportista: A semana dos famosos e da TV

No último domingo, Casagrande escreveu um texto em seu blog esportivo no portal de notícias do Grupo Globo, criticando as pautas defendidas por Ana Paula Henkel. O ex-atleta afirmou que a ex-jogadora é “defensora dos violentos, dos antidemocráticos”.

Tal posicionamento do comentarista irritou Ana, que usou as redes sociais para rebater. “Prezado Casagrande, olhe para a sua vida e para um espelho. Eu sou o menor dos seus problemas, acredite. Tente me esquecer. Arrume o seu quarto primeiro, que há muitos anos está uma verdadeira bagunça, antes de querer ‘consertar’ o mundo”, respondeu.

Mariana Godoy no Fala Brasil

De treta de Casagrande a grave acidente de esportista: A semana dos famosos e da TV

A Record marcou para o dia 1° de março, próxima segunda-feira, a estreia de Mariana Godoy no Fala Brasil. A jornalista deixou a Band no começo de janeiro e assinou com a emissora da Barra Funda no último dia 9. A produção sofrerá reformulações, com mudanças na cor da logomarca e no seu editorial, buscando um formato mais opinativo.

“Não vejo a hora de fazer parte das manhãs de informação do brasileiro. Estou muito feliz de integrar a equipe do Fala Brasil, que é um jornal de tradição, trazendo as notícias logo cedo”, disse a apresentadora, não escondendo sua animação no novo projeto.

Petrobras, SBT e Record

De treta de Casagrande a grave acidente de esportista: A semana dos famosos e da TV

O agora ex-presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, teria recusado um pedido do Governo Federal para injetar R$ 100 milhões em publicidade na Record e SBT, segundo informou o colunista do jornal O Globo, Merval Pereira, na segunda-feira (22).

Castello Branco, segundo a publicação, já vinha enfrentando problemas de relacionamento com o Palácio do Planalto. A alteração do preço dos combustíveis teria sido apenas um pretexto para seu afastamento.

Pelo Twitter, Fábio Fária, Ministro das Comunicações e genro de Silvio Santos, negou a informação. "Merval, quem te passou essa informação mente. E você mente, por consequência. Desde que assumi, todas as campanhas são distribuídas com base no market share [cota de mercado] e descontos, conforme orientações do TCU (Tribunal de Contas da União), e todas as emissoras participam, inclusive a sua [Grupo Globo]. Sua nota é caluniosa e maldosa", bradou.

Mais Você e o novo cenário

De treta de Casagrande a grave acidente de esportista: A semana dos famosos e da TV

Ana Maria Braga apresentou o novo cenário do Mais Você na manhã de segunda-feira (22). Para a ocasião, ela repetiu o figurino da estreia do programa, em 18 outubro de 1999. "Ao invés de alargar, teve que apertar [a roupa]. Não é pra todo mundo. 22 anos depois, ter que alargar... Fiquei super feliz de ter mantido o figurino", afirmou ela, que não conteve a emoção em momentos que se recordava do amigo e intérprete de Louro José, Tom Veiga (1973-2020).

O matutino recordou desde a estreia em 1999, até a ida para o Rio de Janeiro em 2008 e a volta para São Paulo no ano passado, de onde Ana Maria realizou o programa diretamente de sua casa por quatro meses. Nos primeiros momentos do programa, Ana apresentou o jardim da Globo em São Paulo. "Queria agradecer, diante desse jardim, agradecer a equipe toda, que trabalhou a noite toda", declarou ela, já emocionada com o novo momento que vive.

"Voltar para casa sem sua companhia dá um aperto no peito. É um novo desafio que dedico a você. Você foi e sempre será muito importante para nós. Sua presença continua aqui todos os dias. Aprontamos muito por aqui. Me sinto mais protegida aqui do que em qualquer outro lugar", elogiou Ana.

De Férias com o Ex

De treta de Casagrande a grave acidente de esportista: A semana dos famosos e da TV

A MTV anunciou na manhã de sexta-feira (26) o elenco dos 12 participantes da segunda temporada do De Férias com o Ex: Celebs. A nova edição será gravada em uma mansão em Ilhabela, litoral de São Paulo, e terá em seu elenco Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant, além dos veteranos do programa Lary Bottino (quarta temporada), Maju Mazalli (segunda temporada) e Pedro Ortega (segunda temporada).

A emissora esclarece que seguirá rigorosamente todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS). A data de estreia será anunciada em breve e as exibições estão confirmadas, simultaneamente, na MTV e no Amazon Prime Video.

Caio Castro e A Fazenda

De treta de Casagrande a grave acidente de esportista: A semana dos famosos e da TV

Apesar dos rumores, Caio Castro nega que irá apresentar a nova temporada de A Fazenda. Em comunicado divulgado na tarde de quinta-feira (25),  a assessoria de imprensa do ator afirma que não foi foi fechado nenhum contrato com a Record, além da emissora não ter lhe procurado para conversar sobre o assunto.

"Diferente do que vem sendo noticiado na mídia, a assessoria de imprensa e comunicação de Caio Castro nega que o artista tenha sido contratado para apresentar o reality show 'A Fazenda, e esclarece que não houve qualquer contato por parte da RecordTV para formalizar o eventual convite", diz a nota. "Caio e seu empresário reforçam o apreço e respeito que possuem pela emissora, e explicam que nunca foram procurados pela direção da Record para conversarem sobre a possibilidade do artista apresentar o programa", pontua.

Retorno do No Limite na Globo

De treta de Casagrande a grave acidente de esportista: A semana dos famosos e da TV

A Globo usou seu perfil oficial do Twitter para anunciar aos internautas que estava preparado uma nova temporada de No Limite. E uma das maiores novidades dessa temporada é o fato de contar apenas com a presença de ex-participantes do BBB.

Uma dúvida ainda é em torno do apresentador. Nas temporadas já encerradas, o cargo era de Zeca Camargo. Um dos nomes que começou a ser ventilado é o de Marcos Mion, que saiu da Record em janeiro, e se destacou no comando de A Fazenda.

Geraldo Luís com Covid-19

De treta de Casagrande a grave acidente de esportista: A semana dos famosos e da TV

Geraldo Luís testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi divulgada na terça-feira, pelo colunista do R7 Flavio Ricco e pelo próprio apresentador em seu Instagram. Ele ficará afastado temporariamente de seu programa, A Noite é Nossa, exibido às quartas-feiras pela Record, cumprindo o isolamento domiciliar. Luiz Bacci será seu substituto durante o período.

"Infelizmente, eu testei positivo para o Covid. Estou bem, sintomas leves desde ontem. Garganta raspando, sem febre alta, graças a Deus. Respiração normal. Os meus médicos acompanhando tudo certinho, graças a Deus, não se preocupem", disse Geraldo, em seu Instagram. O apresentador informou que seu filho também fez exames, mas testou negativo.

"Coisas da vida. Fazer o quê agora? Se cuidar. E eu me cuido muito bem. Mas hoje ninguém está 100% seguro. Quero agradecer o carinho de vocês, que vocês fiquem com pensamento positivo, porque eu já saí dessa. Até porque, mesmo diabético, a minha saúde, graças a Deus, ela é muito boa e eu não brinco",  pontuou.

Karol Conká eliminada do BBB21

De treta de Casagrande a grave acidente de esportista: A semana dos famosos e da TV

Karol Conká foi eliminada do BBB21 com recorde de rejeição, recebendo 99,17% dos votos. A passagem dela pelo programa foi marcada por momentos controversos e bem polêmicos da cantora.  Na web, muitas pessoas pediram a eliminação da rapper e se uniram para tirar a artista com 100% dos votos da casa.

Se o desprezo alheio é terrível na vida de qualquer pessoa, imagina na trajetória de quem, assim como a artista, vive profissionalmente da imagem. Devido a atitudes e posturas que tomou no programa, perante os demais participantes, Conká causou revolta em milhões de espectadores.

Carlos Alberto de Nóbrega com Covid-19

De treta de Casagrande a grave acidente de esportista: A semana dos famosos e da TV

Carlos Alberto de Nóbrega e a esposa, a médica Renata Domingues, estão internados no hospital Sírio Libanês em São Paulo. Em sua rede social, o apresentador de A Praça é Nossa, do SBT, revelou o fato e aproveitou para declarar seu amor à parceira, com quem vive desde 2018, e recebeu o apoio de amigos, fãs e seguidores. O NaTelinha apurou que Nóbrega e sua esposa foram internados com Covid-19, estão bem, mas em observação porque tiveram febre.

"Sempre juntos e agarradinhos. Foi você ser internada na quinta e lá vim eu atrás, sábado. Vamos disputar quem sai primeiro. E como eu sou um cavalheiro, primeiro as damas", escreveu Carlos Alberto de Nóbrega em legenda de foto no Instagram.

Oscar Magrini

De treta de Casagrande a grave acidente de esportista: A semana dos famosos e da TV

Oscar Magrini usou seu perfil do Instagram na sexta-feira (26) e compartilhou um vídeo para revelar que foi diagnosticado com a Covid-19. Apesar da preocupação, o ator explicou que está “bem” e não apresentou nenhum sintoma até o momento. Ele relatou que vem fazendo o isolamento social e relembrou que perdeu colegas por conta da doença.

“Estou bem. Não tenho febre, dor de garganta, sinto olfato, paladar, a respiração está ótima", informou ele. "Sempre acreditei que um dia ia pegar. Já perdi tantos amigos conhecidos. Estou de molho, não saio para nada até as coisas melhorarem”, relatou o artista.

Tiger Woods

De treta de Casagrande a grave acidente de esportista: A semana dos famosos e da TV

Tiger Woods não se recorda do acidente onde fraturou a sua perna direita e não sabia que estava gravemente ferido quando foi abordado pelo primeiro policial que chegou ao local para salvá-lo. Considerado o maior golfista de todos os tempos, o norte-americano capotou o veículo na última terça-feira (23), em Los Angeles, Estados Unidos. Com machucados, precisou passar por uma cirurgia e não esconde que está preocupado em ter que encerrar sua carreira.

O golfista passou por uma cirurgia nas pernas na última terça. De acordo com as autoridades, o acidente será investigado para descobrir o motivo do capotamento do automóvel. O Corpo de Bombeiros e paramédicos foram ao local e retiraram Woods do veículo, com o auxílio de instrumentos. Ele acabou sendo transportado ao hospital.

Andressa Urach

De treta de Casagrande a grave acidente de esportista: A semana dos famosos e da TV

Andressa Urach está processando a Igreja Universal do Reino de Deus para receber de volta os mais de R$ 2 milhões que doou para a entidade. Após se converter ao evangelho, a modelo frequentou a instituição por cerca de cinco anos, mas abandonou após se decepcionar com líderes e integrantes do local. Apesar de ter se afastado da Universal, ela garante que segue com sua crença religiosa.

Na última terça-feira, Andressa surpreendeu ao exibir o bumbum e relembrar o que os internautas chamam de "Old Urach". A modelo parafraseou a música Tudo Ok, de Thiaguinho. Com bom humor, ela disse que a "mamãe tá on" e que as inscrições do concurso Miss Bumbum 2021 já estão abertas.

Glória Perez

De treta de Casagrande a grave acidente de esportista: A semana dos famosos e da TV

Gloria Perez se manifestou após saber que recebeu uma queixa-crime de Paula Thomaz, assassina de Daniella Perez. Em poucas palavras, a autora demonstrou incômodo ao saber do assunto e ainda relembrou um trecho da condenação usado pelo juiz do caso de sua filha.

Tudo começou quando a famosa decidiu criticar o fato de Paula tentar incluir a filha no meio artístico. Os comentários feitos por meio do Facebook foram usados como base para o registro do boletim de ocorrências, contra a global e alguns internautas.

Ao site Metrópoles, Perez voltou a opinar sobre isso e fez uma crítica direta a Thomaz. "Coisa de psicopata. Logo, é preocupante que essa mulher esteja tentando se introduzir, através da filha, em meu ambiente de trabalho. Quem corre risco sou eu”, disparou.

Gabriela Pugliesi e Erasmo

De treta de Casagrande a grave acidente de esportista: A semana dos famosos e da TV

Os rumores sobre uma separação do casal começaram neste mês e eles confirmaram a informação no último domingo (21). Erasmo foi o primeiro a se manifestar pelos stories do seu Instagram e contar que seu romance tinha chegado ao fim. Pugliesi se posicionou no dia seguinte.

“Não dá para ficar fazendo a blasé e fingir nada aconteceu. Terminei meu casamento, sim, fiquei na merda por dois dias, mas já levantei a cabeça. Erasmo errou comigo”, contou aos seus seguidores.

Simone e sua filha

De treta de Casagrande a grave acidente de esportista: A semana dos famosos e da TV

Na terça, a sertaneja disse que Zaya nasceu antes do tempo e a médica responsável pela saúde da cantora optou por fazer um parto cesariana ao verificar um problema na pressão. “Ontem eu fui para uma consulta de rotina, meu monitoramento. E no monitoramento, minha pressão não estava tão legal. E aí a doutora achou melhor fazer o parto da Zaya, por isso que ela veio correndo, assim. A gente estava esperando um pouquinho mais para a frente”, explicou na ocasião.

“Mas ela veio cheia de saúde, cópia do Henry (seu primeiro filho), e eu estou apaixonada. Já chorei, de ontem para hoje, um bilhão de vezes. E eu sei que vocês estão aí doidos por notícia, mas está todo mundo bem. Eu, ela, está todo mundo muito feliz”, acrescentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado