Nas redes

Fátima Bernardes reage a foto do filho com namorada em Paris

Vinícius Bonemer está morando na França para estudar


Fátima Bernardes, Vinicius e Thalita
Fátima Bernardes, Vinicius e Thalita - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/02/2021 às 16:44,
atualizado em 26/02/2021 às 16:46

Vinícius Bonemer, filho de Fátima Bernardes e William Bonner, apareceu em foto junto da namorada em Paris, na França. Ao ver o registro, que foi compartilhado no Instagram da nora, a apresentadora do Encontro reagiu nos comentários.

No registro, o casal aparece com uma roupa de frio e bem sorridente, próximo da Torre Eiffel, cartão postal da cidade. Na legenda, Thalita foi direta e romântica: "Meu amor".

Desde agosto do ano passado, o jovem de 26 anos foi morar fora, tudo isso para poder dedicar-se aos estudos. Com tanto tempo distante, Fátima deixou um comentário na publicação. "Saudade desses lindos", escreveu.

Fátima Bernardes reage a foto do filho com namorada em Paris

Mãe de Fátima Bernardes passa por cirurgia

Eunice Gomes, mãe da apresentadora do matinal da Globo, deu um verdadeiro susto na família no início de janeiro. Ela foi levada às pressas para o hospital após sofrer uma queda.

A idosa passou por uma cirurgia, recebeu alta e já está bem de saúde. E Fátima usou a mesma rede social para contar o ocorrido para seus seguidores, além de fazer um agradecimento ao trabalho dos médicos, enaltecendo o serviço que eles vem prestando.

"Minha mãe deu um susto na gente com uma queda, precisou operar, mas depois da cirurgia não teve mais dor. Nem parece que ainda ontem estava no centro cirúrgico. Minha gratidão a esses profissionais da saúde que parecem fazer mágica com as mãos. Nada de culpar 2021, hein. A queda ainda foi em 2020. Devemos continuar esperançosos num ano melhor", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado