De volta à SP

Ana Maria Braga apresenta novo cenário do Mais Você e chora de saudade de Louro José

Titular do Mais Você volta à São Paulo depois de 13 anos


Ana Maria Braga com flores do logo do Mais Você
Ana Maria Braga na sede da Globo em São Paulo - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 22/02/2021 às 10:01,
atualizado em 22/02/2021 às 10:13

Ana Maria Braga apresentou o novo cenário do Mais Você na manhã desta segunda-feira (22). Para a ocasião, ela repetiu o figurino da estreia do programa, em 18 outubro de 1999. "Ao invés de alargar, teve que apertar [a roupa]. Não é pra todo mundo. 22 anos depois, ter que alargar... Fiquei super feliz de ter mantido o figurino", afirmou ela, que não conteve a emoção em momentos que se recordava do amigo e intérprete de Louro José, Tom Veiga (1973-2020).

O matutino recordou desde a estreia em 1999, até a ida para o Rio de Janeiro em 2008 e a volta para São Paulo no ano passado, de onde Ana Maria realizou o programa diretamente de sua casa por quatro meses. Nos primeiros momentos do programa, Ana apresentou o jardim da Globo em São Paulo. "Queria agradecer, diante desse jardim, agradecer a equipe toda, que trabalhou a noite toda", declarou ela, já emocionada com o novo momento que vive.

"Voltar para casa sem sua companhia dá um aperto no peito. É um novo desafio que dedico a você. Você foi e sempre será muito importante para nós. Sua presença continua aqui todos os dias. Aprontamos muito por aqui. Me sinto mais protegida aqui do que em qualquer outro lugar", elogiou Ana.

Ana Maria Braga apresenta novo cenário do Mais Você, não se aguenta e cai em lágrimas

Memória do Mais Você

A atração relembrou ainda momentos ao lado de Louro José e Ana caminhou mais pela sede, para que o telespectador conheça onde fica as instalações da emissora na capital paulista. "É sempre com muito carinho que me lembro daqui", disse ela perto de entrar no estúdio e observando o jardim. Pelo calor em São Paulo, comemorou a entrada no estúdio, onde já há ar-condicionado. "Já salva a vida do cidadão", brincou ela.

Na sequência, Ana Maria chamou mais um VT relembrando a participação de Louro José. "Cativou milhões de corações. E voltar ao estúdio de São Paulo sem sua companhia, dá um aperto aqui dentro. E esse na verdade é um novo começo, um novo desafio que dedico a você. Você que é e sempre será importante para nós. A bancada pode estar vazia, mas sua presença estará aqui todos os dias recheando de uma parceria deliciosa, que eu o Brasil nunca vai esquecer. Tonzinho, obrigada por tudo. Meu papagaio e meu filho, amamos você", disse ela.

Ao voltar para o estúdio, a apresentadora não conteve as lágrimas. "Eu não ia conseguir fazer isso [ler o texto] ao vivo. Agora preciso acalmar meu coração. Volto já", disse Ana, pedindo os comerciais.

O Mais Você também contou com mensagens de nomes como Faustão, Serginho Groismann e Pedro Bial, parabenizando Ana pela volta a São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado