Sensualizando

Anitta protagoniza cenas quentes ao lado de modelo em novo clipe

Tô Preocupada é uma parceria com MC Rebecca


Anitta e Aran Buenno
Anitta e Aran Buenno - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/02/2021 às 17:20,
atualizado em 26/02/2021 às 17:31

Nesta sexta-feira (26), Anitta lançou o clipe da música Tô Preocupada (Calma Amiga), em parceria com MC Rebecca. Na gravação, a poderosa aparece em cenas quentes ao lado do modelo Aran Bueno.

No enredo, Rebecca faz de tudo para tirar a amiga, que no caso é Anitta, de cima de homens que ela encontra pelo caminho. "Não pode ver um gostoso que ela fica tarada", diz um trecho da música.

Rapidamente, os fãs das duas cantoras começaram a ficar curiosos sobre quem seria o companheiro de gravação, que aparece em várias cenas em locais diferentes, como avião, lanchonete e até mesmo no metrô.

Aran é modelo profissional, tem 1,89 de altura, olhos verdes e faz parte de uma agência reconhecida. Pelas redes sociais, ele compartilha vários registros de trabalhos que já fez e também um pouco de sua rotina, inclusive com a sua namorada.

Anitta revela ter duas tatuagens nas partes íntimas

Durante o reality show Ilhados, a famosa começou a revelar um pouco de detalhes de sua intimidade, e entre eles, contou que tem duas tatuagens em suas partes íntimas.

Tudo aconteceu enquanto ela conversava com os demais participantes da atração, inclusive do seu pai. "Decidimos fazer uma tatuagem na pepeca. Aí, de repente, eu pensei: e se isso que eu fiz aqui, eu tenho atrás? Ia ser curioso. Aí eu falei: 'pai, se eu fizer uma tatuagem no meu &*?'. E ele falou: 'P&#$%, se você aguentar uma tatuagem no &*... E eu decidi tatuar o &*", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado