Não lembra

Internado, Tiger Woods não se lembra do grave acidente

Golfista precisou passar por cirurgia


Carro de Tiger Woods quebrado (à esquerda) e Tiger Woods jogando golfe (à direita) em foto montagem
Tiger Woods sofreu acidente - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 26/02/2021 às 14:49,
atualizado em 26/02/2021 às 14:53

Tiger Woods não se recorda do acidente onde fraturou a sua perna direita e não sabia que estava gravemente ferido quando foi abordado pelo primeiro policial que chegou ao local para salvá-lo. Considerado o maior golfista de todos os tempos, o norte-americano capotou o veículo na última terça-feira (23), em Los Angeles, Estados Unidos. Com machucados, precisou passar por uma cirurgia e não esconde que está preocupado em ter que encerrar sua carreira.

“No hospital, ele foi questionado sobre isso pelos investigadores e ele não se lembrava do acidente em si”, afirmou o xerife do condado de Los Angeles, Alex Villanueva nesta sexta (26), em publicação feita pelo NY Post. Na quarta, o delegado Carlos Gonzalez havia dado detalhes do estado de Tiger.

“Eu não acho que ele estava ciente de quão gravemente ele estava ferido. Pode ser uma mistura de adrenalina, pode ter sido um choque. “Foi tudo muito rápido, do momento em que aconteceu [o acidente] até o momento em que cheguei, então não sei se ele teve tempo de avaliar totalmente seus ferimentos”, comentou o policial ao canal NBC.

Os investigadores buscaram evidências de uso de bebida alcoólica ou algum tipo de droga ou medicamento, mas não encontraram nada por enquanto. Woods seguiu calmo quando foi interrogado sobre o acidente.

“Já vi colisões que não pareciam tão sérias onde os ocupantes foram feridos com muito mais gravidade. Acho que isso é apenas uma prova do fato de que ele estava usando cinto de segurança, os airbags funcionaram como pretendido e os veículos modernos são muito mais seguros do que costumavam ser”, explicou Gonzalez.

Aos 45 anos de idade, ele tem consciência que suas últimas lesões podem afetar sua carreira e algumas decisões terão que ser tomadas. "Ele não quer que sua carreira termine assim. Então, se houver alguma maneira de ele continuar jogando golfe, ele fará", informou uma das pessoas próximas ao atleta para a revista People.

O acidente de Tiger Woods

Internado, Tiger Woods não se lembra do grave acidente

O golfista passou por uma cirurgia nas pernas na última terça. De acordo com as autoridades, o acidente será investigado para descobrir o motivo do capotamento do automóvel. O Corpo de Bombeiros e paramédicos foram ao local e retiraram Woods do veículo, com o auxílio de instrumentos. Ele acabou sendo transportado ao hospital.

Em comunicado enviado aos jornalistas dos Estados Unidos, o agente de Tiger, Mark Steinberg, revelou que o jogador sofreu “múltiplas lesões nas pernas”. Os polícias também se manifestaram e deram maiores detalhes do episódio.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado