Reformulação

Record marca data de estreia de Mariana Godoy no Fala Brasil

Apresentadora dividirá a bancada do telejornal com Sergio Aguiar


Mariana Godoy na bancada do Fala Brasil
Mariana Godoy na bancada do Fala Brasil - Foto: Divulgação Record/Edu Moraes
Por Redação NT

Publicado em 22/02/2021 às 15:40,
atualizado em 22/02/2021 às 15:45

A Record marcou para o dia 1° de março, próxima segunda-feira, a estreia de Mariana Godoy no Fala Brasil. A jornalista deixou a Band no começo de janeiro e assinou com a emissora da Barra Funda no último dia 9. A produção sofrerá reformulações, com mudanças na cor da logomarca e no seu editorial, buscando um formato mais opinativo.

“Não vejo a hora de fazer parte das manhãs de informação do brasileiro. Estou muito feliz de integrar a equipe do Fala Brasil, que é um jornal de tradição, trazendo as notícias logo cedo”, disse a apresentadora, não escondendo sua animação no novo projeto.

Mariana trabalhará ao lado de Sergio Aguiar, que também estará na bancada do Fala Brasil. “É com brilho nos olhos que entrarei nesta nova fase do Fala Brasil. Um jornal que tem história e promete ser ainda mais vibrante e abrangente para deixar o público bem informado. Com sua credibilidade e leveza, Mariana Godoy vai ajudar a enriquecer o jornalismo da Record TV todas as manhãs”, comentou o jornalista.

A logomarca ganhará tons de laranja, tendo como referência o horário do telejornal, exibido pelas manhãs da Record. O programa também terá mudanças em seu formato, transformando-se em mais opinativo. Haverá estreias de quadros e ocorrerá muitas entrevistas.

Quanto aos apresentadores titulares atuais do Fala Brasil, os destinos são distintos. Roberta Piza é a mais antiga dos três, no jornal desde 2009. Atualmente grávida, está afastada do vídeo desde novembro de 2020. Quando retornar da licença-maternidade, irá participar do desenvolvimento de um novo projeto jornalístico para os sábados.

Já Salcy Lima será deslocada para a reportagem e para a apresentação do Jornal da Record aos sábados. Por fim, Celso Zucatelli, que chegou ao matinal em 2020 como um terceiro integrante, foi transferido do Jornalismo para o Entretenimento.

Record marca data de estreia de Mariana Godoy no Fala Brasil

Passagem relâmpago de Mariana Godoy na Band contou com programa cancelado

Antes de deixar a Band, menos de sete meses após ser contratada, Mariana Godoy teve seu programa cancelado de última hora. O Melhor Agora teve vida curtíssima: foi exibido entre setembro e dezembro, nas noites de segunda-feira, com índices fracos de audiência - entre 1,0 e 1,5 pontos. Além disso, a jornalista contraiu a Covid-19 e precisou ficar afastada por algumas semanas.

A decisão foi tomada na noite do dia 14 de dezembro e informada à equipe imediatamente em seguida. Ao todo, a atração mantinha cerca de oito funcionários, mas parte foi remanejada em outras produções. Em janeiro de 2021, Mariana se desligou da Band.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado