Não rolou

Caio Castro nega que será apresentador de A Fazenda

Record não teria feito nenhum contato com o ator, diz assessoria


Caio Castro
Caio Castro negou ter conversado com a direção da Record. Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 25/02/2021 às 18:17,
atualizado em 25/02/2021 às 18:21

Apesar dos rumores, Caio Castro nega que irá apresentar a nova temporada de A Fazenda. Em comunicado divulgado na tarde desta quinta-feira (25),  a assessoria de imprensa do ator afirma que não foi foi fechado nenhum contrato com a Record, além da emissora não ter lhe procurado para conversar sobre o assunto.

"Diferente do que vem sendo noticiado na mídia, a assessoria de imprensa e comunicação de Caio Castro nega que o artista tenha sido contratado para apresentar o reality show 'A Fazenda, e esclarece que não houve qualquer contato por parte da RecordTV para formalizar o eventual convite", diz a nota. "Caio e seu empresário reforçam o apreço e respeito que possuem pela emissora, e explicam que nunca foram procurados pela direção da Record para conversarem sobre a possibilidade do artista apresentar o programa", pontua.

Sem Mion, Record busca nova cara para A Fazenda

Desde que Marcos Mion foi demitido da Record, em janeiro de 2021, a emissora começou a procurar um novo apresentador para o reality rural. A saída de Mion foi bastante atribulada, especialmente por ter acontecido um mês após uma das edições de maior sucesso do programa. Além do público e da crítica, o mercado publicitário também reclamou da medida da TV.

A Record tem pressa para fechar o novo nome para A Fazenda, pois quer vender o quanto antes as cotas de patrocínio da atração no mercado, contando com um apresentador que ajude a trazer anunciantes, assim como Marcos Mion fazia. De dentro da Record, foram lembrados nomes como Rodrigo Faro e Sabrina Sato.

De fora, a emissora sondou Bruno Gagliasso. O ator ficou feliz pelo convite, mas recusou a proposta depois de se informar melhor sobre os bastidores estressantes do reality. Ainda, não queria voltar à TV aberta pela Record. Ele entende que fazer isso é fechar portas na Globo, sua casa até 2019.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado