Vem aí

Globo anuncia nova edição de No Limite com ex-BBBs

Confirmação aconteceu nesta quinta (25)


Cena de No Limite
No Limite estará de volta - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 25/02/2021 às 14:43,
atualizado em 26/02/2021 às 10:53

A Globo anunciou nesta quinta-feira (25), através do seu perfil no Twitter, uma nova temporada de No Limite para a sua programação de 2021. Além dessa, outra novidade é que o reality terá ex-BBBs como participantes em provas de resistência e superação. Com Zeca Camargo na Band, o suspense é para saber quem será o apresentador da edição deste ano.

O retorno do No Limite era dado como certo nos bastidores da emissora para este ano, principalmente por causa do sucesso dos programas de confinamento, como o BBB e A Fazenda. A volta da atração vinha sendo ensaiada desde o ano passado, quando Boninho postou uma foto dos bastidores da produção na temporada quatro.

“Vendo minhas queridas Simone e Simaria no Altas Horas do Serginho Groisman e me lembrei dessa foto que fizemos no No Limite 4. Muito tempo! Tivemos a visita da minha amada Ana Maria Braga. Boas lembranças”, escreveu o diretor no seu perfil do Instagram, na época.

Com a confirmação do retorno do programa, o mistério será em torno do apresentador. Todas as quatro temporadas foram comandadas por Zeca Camargo, mas o jornalista deixou a Globo no ano passado e fechou contrato com a Band, tornando-se diretor-executivo de produção da emissora.

Por conta disso, o canal carioca será obrigado a encontrar um novo nome para ficar responsável pelo No Limite. Rumores apontam que Marcos Mion, livre desde o final de janeiro quando foi dispensado pela Record, esteja apalavrado com a Globo para ser o apresentador da produção, entretanto, nenhuma das partes se manifestou sobre o assunto até o momento.

No Limite e seu sucesso

Globo anuncia nova edição de No Limite com ex-BBBs

A primeira temporada do programa, em 2000, foi um verdadeiro sucesso nos domingos e garantiu a primeira colocação para a Globo com folga. O último episódio conquistou uma média de 50 pontos e picos de 55, mesmo indo ao ar após o Fantástico, o que lhe garantiu uma segunda temporada meses depois, já em 2001.

O site do reality também era um verdadeiro fenômeno na época, quando poucos brasileiros tinham acesso à internet. Mais de 400 mil pessoas entraram na página do reality show nas duas primeiras semanas, inclusive o prestígio chegou em patamares da novela das 20h – atualmente das 21h – e do Jornal Nacional.

A Globo também licenciou 25 produtos como bonés, jogos, canivetes, camisetas e livros de No Limite. Os participantes ainda eram levados ao Domingão do Faustão para falarem da eliminação e a vencedora do primeiro ano, Elaine de Melo, foi ao Planeta Xuxa. O reality ainda ganhou o prêmio de melhor programa em 2000 pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte).

Porém, as duas temporadas seguintes passaram longe do sucesso e a Globo acabou desistindo do formato na ocasião. Após oito anos de hiato, No Limite voltou para mais uma edição em 2009, o que acabou sendo a última até aqui.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado