Sob cuidados

Carlos Alberto de Nóbrega e a esposa estão internados com Covid-19

Veterano deu detalhes sobre saúde e retorno às gravações de A Praça é Nossa


Carlos Alberto de Nóbrega apresenta A Praça é Nossa, do SBT
Renata Domingues, esposa de Carlos Alberto, foi internada na quinta-feira (18); já o apresentador deu entrada no sábado (20) - Foto: Reprodução/SBT
Por Walter Felix

Publicado em 21/02/2021 às 13:28,
atualizado em 21/02/2021 às 17:05

Carlos Alberto de Nóbrega e a esposa, a médica Renata Domingues, estão internados no hospital Sírio Libanês em São Paulo. Em sua rede social, na noite do último sábado (20), o apresentador de A Praça é Nossa, do SBT, revelou o fato e aproveitou para declarar seu amor à parceira, com quem vive desde 2018, e recebeu o apoio de amigos, fãs e seguidores. O NaTelinha apurou que Nóbrega e sua esposa foram internados com Covid-19, estão bem, mas em observação porque tiveram febre. 

"Sempre juntos e agarradinhos. Foi você ser internada na quinta e lá vim eu atrás, sábado. Vamos disputar quem sai primeiro. E como eu sou um cavalheiro, primeiro as damas", escreveu Carlos Alberto de Nóbrega em legenda de foto no Instagram.

Ele prosseguiu: "Quero que meus seguidores saibam o quanto eu te amo, te admiro, minha mulher, minha parceira, minha médica... Minha Renata. Logo, logo estaremos brigando pra ver quem fica com mais edredom para se cobrir. Até daqui a pouco". Nos comentários, Renata Domingues respondeu com emojis de coração. Ela tinha se vacinado e não sabia que estava infectada e, quando teve sintomas, achou que fosse reação normal. Procurada, a assessoria de imprensa do casal confirmou as informações.

O casal César Filho e Elaine Mickely desejou o pronto restabelecimento dos amigos. "Você é o cara mais cavalheiro que conheço. Foi só para ficar perto. Daqui a pouquinho, os dois estarão em casa, com muita saúde e amor", comentou o jornalista. "Deus abençoe vocês grandemente. Em oração, queridos. Vai dar tudo certo", acrescentou a atriz.

Carlos Alberto de Nóbrega pretende voltar a gravar A Praça é Nossa em março

Carlos Alberto de Nóbrega e a esposa estão internados com Covid-19

Mais tarde, em nova publicação, Carlos Alberto de Nóbrega deu mais detalhes sobre seu estado de saúde: "Meus queridos e fiéis amigos: estou ótimo. Já comecei o tratamento, estou sem dor, mal-estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor, sem ter mais dores. Meu caçula João Victor está em isolamento em sua casa e não sente rigorosamente nada". Ela tomou vacina e não sabia que estava infectada, quando teve sintomas, achou que fosse reação normal da vacina.

"Deus vai me permitir estar gravando a Praça dia 24 de março. Com novidades e novos personagens. O SBT aprovou todos os meus pedidos e sugestões feitos na semana passada. Eu sentado no novo banco, os comediantes consagrados e os novos convidados... Certamente vamos colocar a Praça no seu lugar: liderando audiência. Muito obrigado pelas centenas de mensagens que têm chegado."

Há pouco mais de uma semana, em 11 de fevereiro, Renata foi vacinada contra a Covid-19 e registrou o momento em seu perfil no Instagram. "O sentimento é de esperança. Confiem, a vez de todos irá chegar", comentou na ocasião.

Confira as publicações de Carlos Alberto de Nóbrega:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado