De quem é o próximo ex?

Com Tarso Brant, MTV anuncia elenco do novo De Férias com o Ex: Celebs

Canal anunciará data de estreia em breve


Elenco da segunda temporada do De Férias com o Ex: Celebs
De Férias com o Ex: Celebs: o elenco da segunda temporada - Divulgação/MTV
Por Redação NT

Publicado em 26/02/2021 às 11:34,
atualizado em 26/02/2021 às 11:57

A MTV anunciou na manhã desta sexta-feira (26) o elenco dos 12 participantes da segunda temporada do De Férias com o Ex: Celebs. A nova edição será gravada em uma mansão em Ilhabela, litoral de São Paulo, e terá em seu elenco Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant, além dos veteranos do programa Lary Bottino (quarta temporada), Maju Mazalli (segunda temporada) e Pedro Ortega (segunda temporada).

A emissora esclarece que seguirá rigorosamente todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS). A data de estreia será anunciada em breve e as exibições estão confirmadas, simultaneamente, na MTV e no Amazon Prime Video.

Segunda temporada da edição Celebs do De Férias com o Ex

Essa edição promete momentos ainda mais intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã. Mas essas férias (como todos sabem) podem ser interrompidas a qualquer momento com a chegada indesejada de alguém do passado. Uma coisa é certa: vai rolar de tudo um pouco: barraco, pegação, chororô, música, festa e muita diversão também. Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta!

Com novas dinâmicas e participações musicais inéditas, que serão anunciadas em breve, esta edição promete ser ainda mais explosiva e inesquecível do que nunca.

Tarso Brant vivia expectativa de volta à TV

No ano passado, a inspiração de Ivana de A Força do Querer admitiu viver a expectativa de voltar para a TV. Aos 27 anos, revelou que sempre queria ser artista. "Aproveitei a oportunidade para explorar mais as minhas habilidades artísticas. De lá pra cá, fiz peças de teatro, tive bastante trabalho, mais na área comercial e clipes. Fiz testes, mas não tinha rolado ainda um convite oficial. É uma coisa que estou na expectativa de voltar ano que vem", confidenciou ele no ano passado ao jornal Extra.

Com mais de 600 mil seguidores no Instagram e um canal no YouTube, também não nega que gosta do assédio dos fãs: "Sou muito grato com o carinho que eu recebo, das mensagens positivas e das pessoas que se inspiram na minha história". Brant também conta que está solteiro e nesta quarentena tem passada um período com os pais em Patos de Minas, para depois voltar à Belo Horizonte, Rio de Janeiro ou São Paulo: "Pausa estratégica, para reavaliar pontos na vida e seguir com as minhas coisas".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado