Recordações

Ex-diretor da Playboy revela sonho frustrado e piti de Íris Stefanelli

Carolina Dieckmann era um sonhos do diretor


Íris Stefanelli no Altas Horas
Ex-diretor da Playboy revelou treta com Íris Stefanelli
Por Redação NT

Publicado em 26/02/2021 às 09:27,
atualizado em 26/02/2021 às 09:51

Edson Aran foi diretor da Playboy entre 2006 e 2013, e nesses sete anos à frente da revista, fechou capas memoráveis, mas no percurso, também teve frustrações. Uma delas foi a atriz Carolina Dieckmann, que embora tenha existido sondagens, nunca aceitou posar nua. "Meu sonho [tê-la na capa], mas não foi possível. Teve sondagem, mas nunca chegou a avançar", confidenciou ele ao canal Clube da Vip, no YouTube.

Aran recordou também que a revista sondava "todo mundo" e no tempo que ficou na publicação da editora Abril, muitas musas do Big Brother Brasil passaram pelas capas, mas uma conseguiu tirá-lo do eixo. E ele entregou: Íris, Stefanelli, a Siri do BBB7. "Ela me encheu muito o saco na hora de fechar o contrato. Mas depois a gente ficou amigo, se encontrou em festa e tal. Mas, na hora de fechar ela foi um porre", relembrou.

O ex-diretor também tinha o sonho de fazer com que Luana Piovani estampasse uma das capas: "A gente ligava todo ano e ela não queria fazer. Ela sempre colocava uns cachês absurdos e inviáveis". Apesar de não ter conseguido, Piovani acabou sendo uma espécie de trampolim para Cleo Pires, que foi uma das edições mais comemoradas da história da revista, em 2010. "Conversando com o agente da Luana na época, ele disse que ela nunca toparia, mas que a Cleo, sim. Foi um cachê alto, me tirou muitas noites de sono", revelou.

Contrato rasgado com Babi Xavier

Edson Aran também chegou a revelar que um contrato foi rasgado depois de tantas exigências feitas por uma das possíveis capas. "Enchi o saco da mulher e disse que não faria mais, de tanto que ela encheu o saco", falou Aran, sem citar exatamente qual foi a estrela que deu o "piti".

No entanto, o nome de Babi Xavier veio à tona. Ela posou em 2003 e faria um repeteco. "Aquela história do contrato rasgado, sabe... Mas não quero entrar em detalhes", esquivou-se.

Confira a entrevista completa:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado