Atriz

Vera Fischer começou a usar celular só na pandemia: "Saí do meu estado jurássico"

Atriz comemora popularização das redes sociais


Vera Fischer sorrindo
Vera Fischer vive nova fase - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 26/02/2021 às 13:30,
atualizado em 26/02/2021 às 14:02

Vera Fischer surpreendeu ao afirmar à revista Época que é iniciante nas redes sociais e no que diz respeito a tecnologia. "Criei minhas redes sociais há uns quatro anos, mas foi na pandemia que eu saí do meu estado jurássico para o digital", entregou a atriz de 69 anos.

"Eu não tinha celular até fevereiro do ano passado. Mesmo assim, eu me saí muito bem, pois em menos de seis meses eu já estava me movimentando bem pelo mundo digital", continuou ela. À publicação, ressaltou que se jogou para desbravar a tecnologia e comemorou: "Descobri que tenho fãs adolscentes e que a cada dia essa faixa cresce mais! Isso é muito louco!". E se questiona como administrar suas próprias redes sociais: "Como pensar em estratégias? Pensamos juntas nos temas, mas quem escreve sou eu. Isso eu não aceito que façam por mim".

"Existe uma coisa que eu adoro nas redes: posso falar a verdade a meu respeito. Sabe o que é isso? Outro dia fiquei nos trending topicos porque postaram uma foto minha com muito tratamento de filtro", recorda.,

Agora, Vera Fischer pode desmentir as mentiras

Segundo Vera, disseram que ela fez plásticas e harmonizações, o que ela nega. "Em outros tempos, essas mentiras eram inventadas e eu não conseguia desmentir", celebra. "Agora pulo nas redes e falo: Nunca fiz nada no meu rosto! Além da genética, é cuidado diário mesmo. Cuido todos os dias desde meus 17 anos, quando fui Miss".

"Coloquei silicone e fiz lipo, não sou de não falar a verdade. Pronto! Eu brinco com as meninas: 'Meu Insta, minhas regras'", brinca ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado