Família

Simone diz que médica decidiu pelo parto após problema na pressão

Zaya nasceu às 21h42 e a cantora era só emoção: "Meu pacotinho de amor"


Simone
Simone e a filha, Zaya, após o parto. Foto: Divulgação

Simone Mendes deu à luz a sua filha, Zaya, na noite dessa segunda-feira (22). A criança nasceu saudável, em um hospital de Orlando, nos Estados Unidos. Originalmente, ela deveria nascer mais adiante, mas a médica responsável pela saúde da cantora optou por fazer um parto cesariana ao verificar um problema na pressão. “Eu estou apaixonada”, afirmou a artista.

Por meio de uma sequência de stories, publicadas em seu Instagram na tarde desta terça (23), Simone contou para os seguidores que está tudo bem e como foi o parto, “Ontem eu fui para uma consulta de rotina, meu monitoramento. E no monitoramento, minha pressão não estava tão legal. E aí a doutora achou melhor fazer o parto da Zaya, por isso que ela veio correndo, assim. A gente estava esperando um pouquinho mais para a frente”, contou.

“Mas ela veio cheia de saúde, cópia do Henry (seu primeiro filho), e eu estou apaixonada. Já chorei, de ontem para hoje, um bilhão de vezes. E eu sei que vocês estão aí doidos por notícia, mas está todo mundo bem. Eu, ela, está todo mundo muito feliz. Fiquem tranquilos que eu vou mostrar ela para vocês, tá? A gente também filmou tudo para mostrar no canal, também. Vocês vão poder conhecer esse pacotinho de mamãe”, comentou.

Simone disse que estava amamentando a filha enquanto fazia os stories. “Ela está aqui, no colinho da mamãe. Eu estou estimulando a amamentação, porque eu quero muito que ela mame. E vamos ver no que é que vai dar, né, meu pacotinho de amor?”, derreteu-se.

Filha de Simone nasceu com quase quatro quilos

Zaya chegou ao mundo pesando 3,65kg, com 52cm. O parto aconteceu às 21h42. “Na verdade, ela nasceu maior que o Henry. O Henry nasceu um pouquinho menor e um pouquinho mais magro, ela nasceu um pouquinho mais gordinha”, explicou Simone. A artista e a família passam bem e aguardam liberação médica para voltarem dos Estados Unidos para o Brasil assim que possível.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado