Preocupação

Tiger Woods sofre acidente de carro e passa por cirurgia em Los Angeles

Maior golfista da história está internado nos EUA


Carro capotado de Tiger Woods (à esquerda) e Tiger Woods jogando golfe (à direita) em foto montagem
Tiger Woods está operando - Foto: Montagem

Tiger Woods, considerado o maior golfista da história, sofreu um grave acidente de carro nesta terça-feira (23), perto de Los Angeles, nos Estados Unidos. O atleta estava sozinho, quando o veículo capotou e sofreu grandes danos. Ferido, ele foi levado a um hospital e passa por uma cirurgia nas pernas.

De acordo com as autoridades, o acidente será investigado para descobrir o motivo do capotamento do automóvel. O Corpo de Bombeiros e paramédicos foram ao local e retiraram Woods do veículo, com o auxílio de instrumentos. O golfista acabou sendo transportado ao hospital.

Em comunicado enviado aos jornalistas dos Estados Unidos, o agente de Tiger, Mark Steinberg, revelou que o jogador sofreu “múltiplas lesões nas pernas”. Os polícias também se manifestaram e deram maiores detalhes do episódio.

“Em 23 de fevereiro de 2021, aproximadamente às 7h12, o LASD (Los Angeles Sheriff's Department) respondeu a uma colisão de tráfego de capotamento de um único veículo na fronteira de Rolling Hills Estates e Rancho Palos Verdes. O veículo estava viajando para o norte na Hawthorne Boulevard, na Blackhorse Road, quando caiu. O veículo teve grandes danos”, explicou.

“O motorista e único ocupante foi identificado como o jogador de golfe Eldrick Tiger Woods. O senhor Woods foi liberado das ferragens com as "mandíbulas da vida" pelos bombeiros e paramédicos do Condado de Los Angeles. Em seguida, foi transportado de ambulância para um hospital local para tratar seus ferimentos”, completou.

Tiger Woods

Tiger Woods é considerado o melhor golfista de todos os tempos. Em 2005, quando tinha 29 anos, ele acumulava 10 grandes conquistas do golfe profissional. Ele também foi o primeiro atleta da história a se tornar bilionário, arrecadando US$ 1 bilhão em patrocínios, cachês e prêmios.

Entretanto, sua vida pessoal foi cercada de polêmica. Em maio de 2017, o esportista foi preso por ter sido abordado pela polícia e apresentar supostas condições de embriaguez no volante. Contudo, o boletim de ocorrência informou que não sabia se ele estava alcoolizado, com insônia ou drogado.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado