Pistolou

Neto detona Ana Paula do Vôlei: "Quem é você para falar do Casagrande?"

Apresentador saiu em defesa do comentarista da Globo


Neto, Ana Paula e Casagrande dividindo tela
Neto criticou Ana Paula do Vôlei - Fotos: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/02/2021 às 15:57,
atualizado em 22/02/2021 às 16:08

Na abertura de Os Donos da Bola desta segunda-feira (22), Neto defendeu Walter Casagrande Jr e detonou Ana Paula Henkel, que rebateu declarações do comentarista no último domingo (21). O apresentador afirmou que a ex-jogadora de vôlei não tem “moral” para criticar Casão, porque o ex-atleta de futebol superou muitas dificuldades ao longo da vida. O ídolo do Corinthians pediu para que as pessoas “lavem a boca” para falar do profissional da emissora carioca.

“Ana Paula, quando você brigou pelo vôlei? Quando você brigou para que o vôlei - com tudo o que aconteceu, diga-se de passagem, a roubalheira - fosse melhor? Quando você desenvolveu uma opinião para que o vôlei fosse melhor? Agora, você falar do Casagrande. Quem é você para falar do Casagrande?”, disparou.

Neto relembrou que Casagrande escreveu dois livros e confessou que foi viciado em drogas. Contudo, o comunicador deixou claro as histórias de vida do ex-jogador servem de exemplos para diversas pessoas e famílias.

“Quem tem moral para falar dele? Quem tem moral? Quem pode fazer o que foi feito com ele por causa de política? Vocês não sabem quem foi o Casagrande? Quem de vocês tem coragem de botar a cara na televisão e falar que nunca fez uma Copa do Mundo limpo e falar que agora está limpo. E ser exemplo para os nossos filhos. Quem tem moral para falar isso do Casagrande? Quem do outro lado da TV tem essa moral?”, detonou.

"Quem é você para falar que ele não sei o quê, ou que o pessoal do Bolsonaro ou do PT, ou sei lá quem. Vocês não têm moral para falar do Casagrande. Quero saber de vocês que têm filhos viciados, ou que são alcoólatras. Quem é você para julgar uma pessoa doente? Em relação a esse vício desgraçado que acaba com muitas famílias. E ele é um representante dessas famílias de que existe salvação desde que você tenha a família do lado. E eu, como amigo dele, defendo ele aqui, na Band, e nem sei se os caras da Globo vão defender igual. Também se não defendem, tô nem aí”, desabafou.

Neto ainda falou que Ana Paula e os críticos do Casagrande precisam medir as palavras contra o ex-jogador. “O Casagrande é um mito. Por tudo o que passou, todas as overdoses que teve - que foram quatro - e está trabalhando firme e forte. E vocês não sabem o que é ser uma pessoa viciada, ou ter depressão, ter síndrome do pânico, ter câncer, e saber que pode ir embora e não ter dinheiro para comprar o remédio. Quem são vocês para falar do Casagrande. Lavem a boca para falar do Casagrande”, encerrou.

Desabafo de Neto aconteceu no começo do programa:

Casagrande x Ana Paula Henkel

No último domingo, Casagrande escreveu um texto em seu blog esportivo no portal de notícias do Grupo Globo, criticando as pautas defendidas por Ana Paula Henkel. O ex-atleta afirmou que a ex-jogadora é “defensora dos violentos, dos antidemocráticos”.

Tal posicionamento do comentarista irritou Ana, que usou as redes sociais para rebater. “Prezado Casagrande, olhe para a sua vida e para um espelho. Eu sou o menor dos seus problemas, acredite. Tente me esquecer. Arrume o seu quarto primeiro, que há muitos anos está uma verdadeira bagunça, antes de querer ‘consertar’ o mundo”, respondeu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado