Saúde

Geraldo Luís contrai Covid e é substituído no A Noite é Nossa: "Garganta raspando"

Apresentador está em isolamento e será substituído


Geraldo Luís
Geraldo Luís apresenta o A Noite é Nossa. Foto: Reprodução/Record
Por Redação NT

Publicado em 23/02/2021 às 21:31,
atualizado em 23/02/2021 às 22:24

Geraldo Luís testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi divulgada nesta terça-feira (23), pelo colunista do R7 Flavio Ricco e pelo próprio apresentador em seu Instagram. Ele ficará afastado temporariamente de seu programa, A Noite é Nossa, exibido às quartas-feiras pela Record, cumprindo o isolamento domiciliar. Luiz Bacci será seu substituto durante o período.

"Infelizmente, eu testei positivo para o Covid. Estou bem, sintomas leves desde ontem. Garganta raspando, sem febre alta, graças a Deus. Respiração normal. Os meus médicos acompanhando tudo certinho, graças a Deus, não se preocupem", disse Geraldo, em seu Instagram. O apresentador informou que seu filho também fez exames, mas testou negativo.

"Coisas da vida. Fazer o quê agora? Se cuidar. E eu me cuido muito bem. Mas hoje ninguém está 100% seguro. Quero agradecer o carinho de vocês, que vocês fiquem com pensamento positivo, porque eu já saí dessa. Até porque, mesmo diabético, a minha saúde, graças a Deus, ela é muito boa e eu não brinco",  pontuou.

Ainda, segundo Flavio Ricco, outras pessoas da equipe de Geraldo, que trabalham diretamente com ele, também foram afastadas e passaram a cumprir isolamento. Quanto ao programa, há muito material gravado para abastecê-lo, a exemplo de uma entrevista com o ator Luigi Baricelli, mantida para a edição desta quarta (24).

A Noite é Nossa conta com plateia física, desaconselhada por médicos

O A Noite é Nossa está no ar há um mês, desde 20 de janeiro. Na ocasião do lançamento do programa, Geraldo ressaltou a inspiração nos clássicos programas de auditório. "Vai ser um programa para rir, porque de noite o povo quer rir e se emocionar. Eu não tenho vergonha de ser popular e de fazer televisão para o povo. E à noite, que é uma delícia. É um tesão assistir televisão de noite. Só que agora vocês terão um motivo para a noite ser nossa", afirmou.

O programa conta com uma plateia física, em que as pessoas ficam dispostas em poltronas com certo distanciamento e máscaras transparentes, desaconselhadas por médicos por sua baixa eficácia. No início do mês, o NaTelinha consultou alguns infectologistas para saber se era prudente voltar com o recurso no atual momento da pandemia no país. A opinião foi a mesma: não. A Record, no programa, afirma que segue rígidos protocolos sanitários.  Procurada, a  Record não se manifestou sobre reportagem.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado