Despedida

BBB21: Karol Conká é eliminada com a maior rejeição da história do reality

Cantora foi a quarta participante a dar adeus ao reality


Karol Conká posada para foto oficial
Karol Conká é eliminada do BBB21. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/02/2021 às 23:40,
atualizado em 23/02/2021 às 23:44

Karol Conká foi a quarta sister eliminada do BBB21. A cantora deu adeus ao reality show na noite desta terça-feira (23), com 99,17% dos votos. A rapper disputou a permanência do programa Globo com Arthur e Gilberto. Eles conquistaram 0,54% e 0,29% dos votos do público, respectivamente. Karol foi para o paredão a partir da indicação da líder, Sarah Andrade.

A rapper saiu do confinamento com a maior taxa de rejeição da história do programa. Antes, os ex-participantes que ocupavam este posto era Nego Di, último eliminado do programa, que deixou a atração com 98,76%.

Na formação da berlinda, o trio formado por Fiuk, Caio e Gilberto indicaram Arthur. Já os dois participantes mais votados da casa também estaria no alvo.

Projota foi o mais citado pelos colegas de confinamento no confessionário, seguido por Gil. Contudo o cantor conseguiu se livrar da berlinda ao vencer a prova bate-volta. 

Relembre a trajetória de Karol Conká no BBB21

A passagem de Karol pelo BBB21 foi marcada por momentos controversos e bem polêmicos da cantora. Segundo enquetes na internet, a rapper foi a participante mais odiada do Big Brother Brasil 21. Na web, muitas pessoas pediram a eliminação da rapper e se uniram para tirar a artista com 100% dos votos da casa.

Se o desprezo alheio é terrível na vida de qualquer pessoa, imagina na trajetória de quem, assim como a artista, vive profissionalmente da imagem. Devido a atitudes e posturas que tomou no programa, perante os demais participantes, Conká causou revolta em milhões de espectadores.

A curitibana foi acusada de xenofobia, arrogância e intolerância durante sua passagem pelo reality. Em uma das atitudes mais controversas foi ter liderado movimento de opressão a Lucas Penteado, chegando a expulsá-lo da mesa em uma refeição e chamar o ator de abusador ao vivo.

O fato é que, além das polêmicas, Karol brigou com muitos colegas, como Carla Diaz, Camilla de Lucas, Gilberto, entre outros, e sai do reality colecionando inimigos, tanto dentro quanto fora do confinamento.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado