Doença

Oscar Magrini é diagnosticado com Covid-19: "Sempre acreditei que ia pegar"

O ator está em isolamento social


Oscar Magrini gravou vídeo no seu perfil do Instagram
Oscar Magrini está com Covid-19 - Foto: Reprodução/Instagram

Oscar Magrini usou seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (26) e compartilhou um vídeo para revelar que foi diagnosticado com a Covid-19. Apesar da preocupação, o ator explicou que está “bem” e não apresentou nenhum sintoma até o momento. Ele relatou que vem fazendo o isolamento social e relembrou que perdeu colegas por conta da doença.

“Estou bem. Não tenho febre, dor de garganta, sinto olfato, paladar, a respiração está ótima", informou ele. "Sempre acreditei que um dia ia pegar. Já perdi tantos amigos conhecidos. Estou de molho, não saio para nada até as coisas melhorarem”, relatou o artista.

Na legenda do vídeo, Oscar Magrini se mostrou otimista e usou do bom humor para aliviar a tensão por causa da contaminação do novo coronavírus. “Que mer%@! Covid-19, uma mer%@!, mas vou sair dessa”, escreveu.

Recentemente, o ator interpretou o personagem Noé, em Gênesis, folhetim bíblico exibido pela Record. Ele não escondeu sua felicidade em fazer parte do projeto e que o desafio era também como uma celebração de suas três décadas de carreira.

“Conheço a bíblia e fiquei muito lisonjeado e orgulhoso com o convite, que partiu do diretor geral da novela, Edgard Miranda. Ele conhece meu trabalho há muitos anos e acreditou que eu faria bem o Noé. Estou coroando meus 30 anos de carreira com esse personagem maravilhoso", comentou Oscar em entrevista exclusiva ao NaTelinha em janeiro.

Após polêmica no ano passado, Oscar Magrini decidiu: "Não faço mais essas lives"

Em novembro, Oscar Magrini se meteu em uma polêmica após live no Instagram com a atriz Maria Zilda. Comentando os bastidores da TV, o ator revelou que, no início da carreira, a veterana Cleyde Yáconis (1923-2013) o alertou sobre "o quarto do c* e do pó", uma espécie de "teste do sofá", em que os novatos precisariam se submeter a sexo e uso de drogas.

"Fui ingênuo ao fazer um comentário, deveria ter mudado de assunto. Como a internet é terra de ninguém, muitos se aproveitam para fazer fofocas, sem pensar se estão ferrando ou não com os profissionais. É como você falar só uma parte de um versículo da bíblia... Não! Você tem que ler todo o contexto, todo o versículo, não a metade, se não dará um outro entendimento. Foi o que aconteceu, deixa para lá...”, diz.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado