Atualizando

Internada com Covid-19, mulher de Carlos Alberto de Nóbrega revela seu estado de saúde

Renata usou rede social


Renata Domingues e Carlos Alberto de Nóbrega
Renata Domingues e Carlos Alberto de Nóbrega - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/02/2021 às 18:01,
atualizado em 26/02/2021 às 18:55

Nesta sexta-feira (26), Renata Domingues, mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, usou seu perfil do Instagram para revelar seu atual estado de saúde. A médica está internada com o companheiro no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Compartilhando uma imagem onde aparece onde aparece ainda no quarto do hospital, ela adiantou que está se recuperando bem. "Saturação 98% ok... Saúde ok... Graças a Deus e à equipe do Sírio Libanês, estou vencendo a Covid-19", escreveu na legenda.

O próprio apresentador contou aos internautas no último sábado (20), que estava internado no hospital. Desde então, os dois seguem em observação, pois sentiram febre.

Carlos Alberto de Nóbrega desabafa após contrair Covid-19

Em conversa com a Quem, o contratado do SBT abriu o jogo sobre sua internação. Durante a conversa, ele revelou seu desejo de se recuperar e voltar logo ao trabalho, além de um desabafo por ter cumprido todos os protocolos e mesmo assim não ter conseguido escapar da doença.

"Não saio de casa, se saí quatro vezes durante um ano de isolamento, foi muito. Saí duas vezes para o restaurante que costumo frequentar que é supercontrolado. E nas outras vezes fui ao mercado, mas em um horário que não tinha quase ninguém. A Renata tem uma equipe de médicos que faz alimentação para UTI, então ela tem que ficar muito na UTI. Mas durante a pandemia, ela abriu mão, contratou dois médicos para não precisar ir à UTI. Ela só estava indo na clínica dela, onde ninguém teve Covid", lembrou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado