Resumão

De desabafo de Andressa Urach a guerra de Xuxa e Sikêra Jr: A semana dos famosos

A semana dos famosos e da TV foi muito agitada


Andressa Urach e Xuxa sorrindo em foto montagem
Andressa Urach e Xuxa foram destaques da semana - Foto: Montagem

Entre os dias 25 e 31 de outubro, a semana dos famosos e da TV foi muito movimentada com a saída de Andressa Urach da igreja e a falsa prisão do assassino de Rafael Miguel e os pais do ator. André Rizek e Andréia Sadi anunciaram aos seus fãs que serão pais de gêmeos, sendo parabenizados por amigos e colegas. Quem também se tornou papai foi Tiago Leifert, que chorou com o nascimento da sua filha Lua. Xuxa ganhou novos aliados na guerra contra Sikêra Jr.

No mundo da TV, a CNN Brasil anunciou as estreias de Glória Vanique, Márcio Gomes e Carla Vilhena. Os jornalistas mais velhos da Record voltaram ao trabalho, enquanto Danilo Gentili não foi contaminado com o novo coronavírus e voltou ao trabalho no SBT. Um repórter da Globo acabou sendo agredido na região de Uberlândia.

Confira:

CNN Brasil estreias

De desabafo de Andressa Urach a guerra de Xuxa e Sikêra Jr: A semana dos famosos

A CNN Brasil marcou as estreias dos jornalistas Márcio Gomes, Glória Vanique e Carla Vilhena para o mês de novembro. Os apresentadores foram contratados nos últimos dias para o projeto multiplataforma que o canal irá implantar a partir do ano que vem, além de também trabalharem na TV. Com a chegada dos novos profissionais, a CNN realizou alterações em sua programação, que passará a valer a partir da próxima semana.

Jornalistas da Record

De desabafo de Andressa Urach a guerra de Xuxa e Sikêra Jr: A semana dos famosos

Apesar da pandemia de coronavírus, a quarentena dos jornalistas idosos da Record acabou. Isolados por pertencerem ao grupo de risco para a Covid-19, Celso Freitas, de 67 anos, Marcos Hummel, de 73, e Renato Lombardi, de 82, retornaram, respectivamente, ao Jornal da Record e Câmera Record e Balanço Geral SP.

Denúncia Marcius Melhem

De desabafo de Andressa Urach a guerra de Xuxa e Sikêra Jr: A semana dos famosos

A denúncia contra Marcius Melhem por assédio sexual, que virou caso de polícia sem que a Globo tivesse tomado uma posição forte e clara sobre o assunto envolvendo seu então diretor de projetos de humor, fez com que a cúpula do canal ficasse desconfortável com a situação e exigisse uma explicação ao departamento artístico. Nos bastidores, a interpretação dos executivos foi de que faltou pulso firme aos diretores da emissora e que não houve o cumprimento do Código de Conduta, o que fez parecer uma espécie de apoio ao antigo diretor do núcleo humorístico.

De acordo com fontes ouvidas pelo NaTelinha, a direção artística e de dramaturgia tiveram que dar explicações. Segundo eles, houve nesta semana uma reunião sobre o assunto, por meio de videoconferência, com participação de pelo menos um herdeiro da família Marinho e o clima não foi nada amistoso.

Danilo Gentili

De desabafo de Andressa Urach a guerra de Xuxa e Sikêra Jr: A semana dos famosos

Danilo Gentili testou negativo para o novo coronavírus. O comediante precisou ser examinado após visitar a Massa FM, rádio de Ratinho, que se tornou foco de Covid-19 na última semana. O apresentador do Programa do Ratinho, em contrapartida, contraiu a doença e está afastado do SBT.

O titular do The Noite divulgou o diagnóstico em sua rede social. "Saiu meu exame de Covid. Tirando o HIV, deu tudo negativo", brincou no Twitter. Com o teste, o apresentador pode retomar as gravações, que estavam suspensas pelo SBT até o resultado do exame.

Ludmilla no The Voice 60+

De desabafo de Andressa Urach a guerra de Xuxa e Sikêra Jr: A semana dos famosos

Na sexta-feira (30), Ludmilla usou seu perfil no Instagram para anunciar aos seguidores que foi escolhida para ser jurada do The Voice. Ela vai ocupar a vaga que seria de Emicida, que acabou recusando por conta da agenda, na edição que será focada nos cantores acima de 60 anos.

Referindo-se a uma publicação feita por Boninho, que revelou o nome de todos os jurados, ela se mostrou muito contente com a participação. "Vocês viram a novidade? Quem é a nova jurada do The Voice? Estou muito feliz. Estava muito ansiosa para contar para vocês. Vocês não sabem o quanto é horrível para mim saber das coisas antes e não poder contar para vocês, só quando chegar o dia", disse ela.

Emicida chegou a ser anunciado como nome certo do The Voice +60 durante um evento da Globo para o mercado publicitário, mas ele recuou e acabou não fechando com a emissora por  questões de incompatibilidade de horários. O próprio diretor chegou a usar o Instagram para afirmar que uma contratação estava praticamente certa, só sem passar detalhes.

Eduardo Costa e seu número

De desabafo de Andressa Urach a guerra de Xuxa e Sikêra Jr: A semana dos famosos

Eduardo Costa não escondeu sua chateação com a ex-peoa Victoria Villarim ao falar ao vivo no A Tarde é Sua, programa comandado por Sônia Abrão na RedeTV!. Durante o bate-papo na sexta-feira, Felipeh Campos mostrou o momento em que ele tentava ligar para o sertanejo e deixou o número do artista aparecer na tela. A dançarina que deixou A Fazenda 2020 na última quinta-feira (29) foi noiva do cantor, mas os dois romperam o relacionamento em 2019.

Sônia apresentava a tradicional Roda da Fofoca e fazia uma cobertura sobre a noite de eliminação do reality show. Os integrantes da bancada conversavam sobre a saída de Victoria, quando Felipeh tentou retornar uma ligação de Eduardo Costa. Para provar ao público que se tratava do sertanejo, ele exibiu a chamada na tela e apareceu o número de Costa.

Boechat

De desabafo de Andressa Urach a guerra de Xuxa e Sikêra Jr: A semana dos famosos

A morte de Ricardo Boechat, em fevereiro de 2019, ocorreu pela falta de manutenção do helicóptero que o transportava quando caiu na rodovia Anhanguera, em São Paulo, segundo investigação da FAB (Força Aérea Brasileira). O relatório foi divulgado pelo jornalista Valteno de Oliveira, da Band, durante o Brasil Urgente na quinta-feira (29).

A falha na revisão provocou a queda da aeronave, vitimando o jornalista de 66 anos. "O helicóptero era dos anos 70, mas era seguro. Obviamente, para voar com segurança precisa ser vistoriado, passar por reparos. Esse helicóptero estava voando sem fazer essas vistorias, fazendo com que houvesse um problema em uma peça chamada compressor. Ele joga o ar para uma câmara de combustão, que transforma em energia. O combustível queima e faz com que o helicóptero permaneça não só girando mas em equilíbrio", explicou o jornalista.

Xuxa x Sikêra Jr

De desabafo de Andressa Urach a guerra de Xuxa e Sikêra Jr: A semana dos famosos

A campanha de Xuxa Meneghel contra Sikêra Jr chegou à RedeTV!. A "rainha dos baixinhos" convidou Sonia Abrão, colega de emissora do apresentador, para aderir à tag #ZoofiliaNãoÉPiada, criada após o titular do Alerta Nacional exibir o estupro de um animal e rir do crime.

Até a tarde de quinta-feira, Xuxa divulgou o vídeo com Sonia Abrão e outras 45 celebridades, incluindo o marido, Junno Andrade, e a filha, Sasha, com seu namorado, João Figueiredo. A apresentadora do A Tarde É Sua é a primeira contratada da RedeTV! a participar da campanha de repúdio ao ato de Sikêra Jr.

Nany People

De desabafo de Andressa Urach a guerra de Xuxa e Sikêra Jr: A semana dos famosos

Nany People revelou ao A Tarde é Sua de quinta-feira que foi furtada por um amigo então muito próximo. A atriz explicou que o rapaz pegou da sua bolsa um cartão e fez saques durante três dias consecutivos. O homem confessou a autoria do crime e garantiu que pagará a quantia retirada por ele.

“Aconteceu sim [o furto], por um amigo muito querido, que eu confiava muito, que eu gostava muito, inclusive. A gente se frequentava demais, de jantar em casa e tal. E ele fez uso de um cartão da Caixa [Econômica Federal] que eu tinha. Esse cartão tava na bolsa. Eu fazia café, ele pegou esse cartão e fez saques durante três dias. Quinta, sexta e sábado”, contou.

Nany relatou que sentiu falta do cartão e procurou a agência do banco, descobrindo que os saques tinham sido feitos. Após contestar as retiradas dos dinheiros e a Caixa abrir um processo, o amigo da artista demonstrou arrependimento e a procurou para confessar o crime.

Cátia Fonseca e Chris Flores

De desabafo de Andressa Urach a guerra de Xuxa e Sikêra Jr: A semana dos famosos

Cátia Fonseca e Chris Flores se beijaram a 20 quilômetros de distância entre a Band, no Morumbi, e o SBT, na divisa entre Osasco e São Paulo. As apresentadoras do Melhor da Tarde e do Triturando, respectivamente, deram um "selinho" para homenagear Hebe Camargo (1929-2012) durante uma ação de merchandising ao vivo entre as duas emissoras.

Pouco antes das 16h, Cátia Fonseca chamou Chris Flores para, juntas, falarem sobre a coleção da loja de roupas Riachuelo. “Tava com saudade de você e a gente nunca tinha feito isso”, disse a apresentadora da Band. “Não é o máximo isso que a gente tá fazendo hoje? E eu também estou morrendo de saudade de você”, emendou Chris. “O bom é que a agora a gente conseguiu reunir o Melhor da Tarde e o Triturando”, completou Cátia.

André Rizek e Andréia Sadi pais

De desabafo de Andressa Urach a guerra de Xuxa e Sikêra Jr: A semana dos famosos

André Rizek e Andréia Sadi serão pais de gêmeos. A revelação foi feita ao vivo pelo comentarista Lédio Carmona, colega do apresentador, nesta quinta-feira (29) durante o Seleção SporTV, e depois reiterada por Maria Beltrão no Estúdio I, da GloboNews. O casal está junto desde 2019 e se casaram no período de quarentena.

“O casal de amigos meu, André e Andréia, sabendo que estão grávidos de quatro meses. André Rizek e Andréia Sadi serão pais de gêmeos. Estão grávidos de quatro meses. Desde já, me estipulo tio-avô”, revelou Carmona. “Momento fofoca agora aqui?”, brincou Rizek.

Agressão

De desabafo de Andressa Urach a guerra de Xuxa e Sikêra Jr: A semana dos famosos

A equipe da TV Integração, afiliada da Globo em Uberlândia, Minas Gerais, foi agredida na quinta-feira em frente a um pronto-socorro de Prata. O cinegrafista Stanley Matias gravou toda a confusão e a emissora exibiu no MG1 Regional. Em nota, o canal lamentou o ocorrido através de sua direção de jornalismo.

“A equipe estava na frente do Pronto Atendimento de Saúde Municipal, o PAM, ouvindo moradores sobre as condições físicas do prédio. A reportagem faz parte da nossa cobertura eleitoral. Um homem, que se identificou como médico com o nome Jaquenes Melo, foi tomar satisfação com a equipe e, enquanto o nosso colega conversava com ele, ele avançou sobre o repórter, tentou tomar o microfone e o celular da equipe. Outro homem não identificado que estava ao redor agarrou nosso colega”, relatou a apresentadora Vanessa Carlos.

O cinegrafista Stanley Matias posicionou a câmera em um espaço afastado da confusão e foi separar a briga. Em seguida, o autor não identificado pelo telejornal saiu do meio das agressões, jogou um celular no chão e fugiu. O prefeito Anuar Arantes Amuy informou a reportagem do MG1 que todos os envolvidos já estão identificados.

Rodrigo Bocardi

De desabafo de Andressa Urach a guerra de Xuxa e Sikêra Jr: A semana dos famosos

Rodrigo Bocardi, após fazer mistério sobre um "grande desafio" e levantar suspeitas de um acordo com a CNN Brasil, teve a sua novidade anunciada. O apresentador do Bom Dia São Paulo segue na Globo e agora terá um programa diário na rádio CBN, que pertence ao grupo.

O jornalista comandará o Ponto Final CBN a partir do dia 9 de novembro, das 17h às 20h, ao lado de Carolina Morand. A atração focará nas pautas quentes do dia. "Depois de assimilar a maravilhosa surpresa do convite para ocupar um lugar tão importante, estou ansioso para estar junto das pessoas que acompanham a CBN em todo o país. Quero ser a voz delas em torno da boa informação, com muita descontração", diz Bocardi.

Datena

De desabafo de Andressa Urach a guerra de Xuxa e Sikêra Jr: A semana dos famosos

Seis dias após sofrer um infarto, José Luiz Datena voltou ao Brasil Urgente na sexta-feira. Durante o "papo de janela" com Cátia Fonseca, o apresentador agradeceu ao público pelas mensagens de apoio e carinho, atribuiu a parada cardíaca ao diabetes mal controlado e brincou que só vai melhorar quando brigar com alguém.

"Ganhei mais uma chance de viver mais um pouquinho", comemorou Datena no início do Brasil Urgente. "Hoje de manhã eu estava no hospital. Vai demorar para eu pegar no breu aqui. Eu só vou ficar bom quando eu brigar com alguém (risos)", disse o jornalista.

Padre Fábio de Melo

De desabafo de Andressa Urach a guerra de Xuxa e Sikêra Jr: A semana dos famosos

Na última quinta-feira, o padre Fábio de Melo se posicionou na defesa da união civil gay enquanto participava de uma live com o empresário Marcus Montenegro, ao abordarem sobre o posicionamento recente dado pelo Papa Francisco.

O padre relembrou que no passado chegou a ser muito criticado por falar sobre o tema pela ala mais conservadora da igreja, e garantiu que não cabe a ele fazer qualquer julgamento, pois é algo que diz respeito a decisão do estado, não religiosa.

“Em 2013, eu dei uma entrevista e fui execrado pela ala mais conservadora da Igreja Católica. A união entre duas pessoas do mesmo sexo não é uma questão religiosa, é uma questão civil. É um direito. Sempre considerei uma injustiça e não cabe a mim julgar, não cabe a mim impor regras religiosas ao outro. A questão é do Estado”, disse.

Gabriel Diniz

De desabafo de Andressa Urach a guerra de Xuxa e Sikêra Jr: A semana dos famosos

Um relatório do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da FAB, divulgado na quinta-feira, relatou que as condições meteorológicas adversas, atitude e indisciplina de voo do piloto levaram à queda da aeronave que levava o cantor Gabriel Diniz, morto aos 28 anos em maio do ano passado.

A aeronave caiu no Povoado Porto do Mato, cidade de Estância, em Sergipe, em 27 de maio de 2019. Além de Gabriel, morreram os pilotos Linaldo Xavier e Abraão Farias. Os profissionais, segundo Cenipa, tomaram atitudes consideradas equivocadas durante a operação.

De acordo com dados do relatório, o piloto não avaliou corretamente os parâmetros para a operação da aeronave e deu prosseguimento ao voo em condições meteorológicas desfavoráveis. O Cenipa listou os seguintes itens que contribuíram para o acidente: atitude, condições meteorológicas adversas, indisciplina de voo, julgamento de pilotagem, planejamento de voo e processo decisório.

Andressa Urach

De desabafo de Andressa Urach a guerra de Xuxa e Sikêra Jr: A semana dos famosos

Andressa Urach fez um longo desabafo na madrugada de sexta-feira em seu Instagram. A loira relatou que sofreu uma grande decepção ao longo dos últimos meses, que teria rasgado seu coração. "Não consegui nem estudar, vou ter que trancar a faculdade de jornalismo, pois não tenho cabeça para pensar sobre isso", lamentou ela, que não frequenta mais a Igreja Universal.

Urach escreveu que dedicou seus últimos seis anos para pregar a palavra de Deus, mas se sentiu um objeto descartável. "Nunca me senti assim nem no tempo da prostituição", desabafou ela, incrédula com o que tem vivido nos últimos tempos.

"Sei que Jesus não tem nada haver [sic] com isso e a obra de Deus é feita por pessoas falhas. Fui excluída de grupos fazendo eu me sentir como se eu tivesse 'demônios' por deixar de fazer parte da instituição. Se eu falar tudo que aconteceu comigo nesses últimos anos vocês se escandalizariam e eu teria virado ateia", ironizou.

Rafael Miguel

De desabafo de Andressa Urach a guerra de Xuxa e Sikêra Jr: A semana dos famosos

Na última segunda (26), a Polícia Civil descobriu que Cupertino fez um RG com uma certidão de nascimento falsa em Jataizinho, no Paraná. Segundo o G1, oficiais descobriram que Cupertino vinha usando o nome falso de Manoel Machado da Silva, com um disfarce.

No início da tarde, foi informado que o empresário tinha sido preso, contudo, o delegado-geral de Polícia de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, explicou que houve um equívoco e Paulo continuava foragido. A polícia do Paraná teria se confundido e voltou atrás, tanto que o general João Camilo Pires de Campos, secretário da Segurança Pública de São Paulo, pediu cautela.

Tiago Leifert

De desabafo de Andressa Urach a guerra de Xuxa e Sikêra Jr: A semana dos famosos

Tiago Leifert postou nos stories do seu perfil do Instagram que chorou muito com o nascimento da sua primeira filha, a pequena Lua. O apresentador anunciou a chegada da bebê na quarta-feira (24). O parto de sua esposa, Daiana Garbin, eu à luz no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

“Placar: Lua chorou três vezes, Daiana chorou duas vezes, Tiago chorou nove vezes”, brincou o comunicador. Mais cedo, ele havia revelado a chegada de Lua. “Lua nasceu! Obrigado pelo carinho! Mamãe e Lua estão ótimas!”, publicou. O global tem 39 anos e assumiu o namoro com Daiana em 2010. Dois anos depois, eles se casaram em São Paulo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado