Nova loira

Danni Suzuki fica loira para personagem: "Curtindo a mudança"

Pela primeira vez, atriz fica loira para papel


Dani Suzuki com cabelo molhado
Dani Suzuki ainda com seu antigo visual

A atriz Danni Suzuki surpreendeu os fãs nesta quinta-feira (29) ao aparecer loira em seu Instagram. "Cataploft! Essa é a nova eu. Novo personagem a caminho! Uma super nova adaptação por aqui", escreveu ela, sem detalhar de qual produção estrelará.

"Minha primeira vez na vida realmente loira! Brincadeiras incríveis que a profissão me permite! Acordei assim hoje após dois dias sentada na cadeira descolorindo o cabelo. Mudança radical, que só um mágico das madeixas conseguiria fazer", citando seu cabeleireiro.

Segundo Dani, somente as morenas sabem como é clarear os cabelos e os cuidados que tem a partir do momento. "Juro que tô curtindo a mudança porque é meu primeiro personagem loira e minha primeira loirice da vida! Tô aqui sem saber como me vestir! E aí? Gostaram do resultado?", indagou.

Confira como ela ficou:

Polêmico papel em Sol Nascente

Há quatro anos, Danni Suzuki foi tirada do papel de protagonista de Sol Nascente. Recentemente, desabafou em live no Instagram: "eu era a protagonista e acabei saindo. Foi uma das razões que me fez decidir seguir outro caminho e minha carreira fora (das novelas), porque entendi que ali a mentalidade estava muito distante da forma como eu via o mundo e a expressão da arte na atuação.

Na transmissão de vídeo, Danni detalhou que não queria ficar presa a uma "realidade muito mentirosa". "Queria partir para obras mais reais, que me representassem mais, a forma como eu sou e como eu via o mundo", classificou. A atriz disse que foi procurada pelo autor Walther Negrão antes do início da produção. O novelista contou que escrevia a novela para ela. Na sinopse original de Sol Nascente, Alice tinha trajetória e características semelhantes à de Suzuki: surfista, formada em design e descendente de japoneses com italianos.

"Saí dessa novela sem uma justificativa. Na época, me falaram primeiramente que eu não seria a protagonista porque queriam uma menina mais jovem", relatou Danni. Duas semanas após ser cortada do papel principal, foi escalada Giovanna Antonelli, casada com o diretor da novela, Leonardo Nogueira. Chama a atenção que Antonelli tinha 40 anos à época, dois a mais que Suzuki, então aos 38.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado