Luto

Kevinho chora pela morte do motorista: "Te amo pra sempre"

"Alguém fala que é mentira, meu Deus", disse ele


Kevinho e o motorista
Kevinho ao lado do motorista Almir - Reprodução/Instagram

Kevinho surgiu na manhã desta quinta-feira (29) chorando em seu Instagram. O motorista do funkeiro, Almir Souza, faleceu, mas ele não revelou as causas da morte. "Eu te amo pra sempre, meu eterno motorista e irmão. Almir, olhe por nós daí de cima", afirmou.

"Luto. Não tô acreditando que você se foi, meu irmão. Alguém fala que é mentira, meu Deus", acrescentou Kevinho. Almir dirigia há anos para o funkeiro. Ele ainda compartilhou imagems onde aparece ao lado do motorista em momentos diferentes.

Kevinho e a vida amorosa

Kevinho chora pela morte do motorista: \"Te amo pra sempre\"

Para enfrentar esse momento difícil, Kevinho terá apoio da modelo Gabriela Versiani. Os dois assumiram o namoro em janeiro. Na ocasião, ele se declarou: "O que falar sobre você baby? Desde que nos conhecemos a um tempo atrás me apaixonei pelo ser humano de luz que você é e por ser ainda mais linda por dentro!".

Em outro trecho do texto, ele deixou claro o quanto está apaixonado por Gabriela. “Saiba que você já é muito especial pra mim e te conhecer foi uma das melhores coisas que aconteceu comigo nos últimos tempos”, legendou o funkeiro em fotos e vídeo em que aparece a modelo com ele.

A jovem usou o espaço de comentários para também se declarar. “Você me fez chorar, tá? Eu não tava preparada! Ter você por perto é estar sempre com o coração em festa, baby! Sua energia e sua forma de viver a vida é a coisa mais linda de se ver”, publicou.

“Amo estar perto de gente leve e linda por dentro. Amo estar perto de você! Obrigada por dividir isso comigo! Você é luz e eu te admiro muito!”, ressaltou a modelo, ganhando curtidas dos fãs do cantor.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado