Mudanças

Após recuo de Emicida, Ludmilla é a nova jurada do The Voice

Cantora comemorou no Instagram


Ludmilla
Ludmilla - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta sexta-feira (30), Ludmilla usou seu perfil no Instagram para anunciar aos seguidores que foi escolhida para ser jurada do The Voice. Ela vai ocupar a vaga que seria de Emicida, que acabou recusando por conta da agenda, na edição que será focada nos cantores acima de 60 anos.

Referindo-se a uma publicação feita por Boninho, que revelou o nome de todos os jurados, ela se mostrou muito contente com a participação. "Vocês viram a novidade? Quem é a nova jurada do The Voice? Estou muito feliz. Estava muito ansiosa para contar para vocês. Vocês não sabem o quanto é horrível para mim saber das coisas antes e não poder contar para vocês, só quando chegar o dia", disse ela.

Emicida chegou a ser anunciado como nome certo do The Voice +60 durante um evento da Globo para o mercado publicitário, mas ele recuou e acabou não fechando com a emissora por  questões de incompatibilidade de horários. O próprio diretor chegou a usar o Instagram para afirmar que uma contratação estava praticamente certa, só sem passar detalhes.

André Marques vai comandar o The Voice +

Durante uma semifinal do The Voice Kids, no começo de outubro, André Marques anunciou ao público que será o apresentador da versão sênior, mostrando-se bem emocionado.

"Vocês viram que me emocionei no bloco anterior ao falar do A Voz que, além de ser um projeto muito especial, nessa semana tiva a notícia de que eu teria a honra de apresentar esse paixão novo programa também. E eu sempre deixei claro a e o amor por esse programa. E agora, ganhei esse outro presentão. Obrigado, chefes ", comentou.

A nova temporada estreia em janeiro, nas tardes de domingo da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado