Susto

Datena é internado com fortes dores no peito e passa por cirurgia

Apresentador anunciou em suas redes sociais através de vídeo


Datena em dois momentos depois de cirurgia
Datena está internado depois de cirurgia - Foto: Montagem

Os fãs de José Luiz Datena levaram um susto na noite deste domingo (25) quando o apresentador do Brasil Urgente, da Band, divulgou em suas redes sociais um vídeo contando que passou por um procedimento cirúrgico depois de ser levado ao hospital por conta de fortes dores no peito.

O vídeo de Datena foi divulgado no perfil dele no Twitter, que também escreveu uma mensagem para os fãs. "Meus queridos e queridas de todo o Brasil, saí há pouco do centro cirúrgico após dar entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito. Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com vocês novamente. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento! Até já!", diz o texto.

Nas imagens, ele aparece numa cama de hospital e explica a situação. "Meus queridos amigos, minhas queridas amigas de todo o Brasil. Hoje eu dei entrada no Hospital Sírio-Libanês com dores no peito, passei por procedimento, agora pouco já saí do Centro Cirúrgico, estou em plena recuperação e em breve espero estar com vocês de novo", disse o jornalista com a voz fragilizada.

A cirurgia de Datena aconteceu três dias depois do apresentador perder a paciência e bater boca ao vivo com o governador João Dória durante o Brasil Urgente. A discussão acabou viralizando nas redes sociais.

Datena dá mensagem de esperança

Mesmo se recuperando de uma cirurgia e sem explicar qual foi a causa da operação, Datena aproveitou para mandar mensagem de esperança para seus seguidores. "Saúde a todos vocês, meus pêsames a quem tem perdido vidas durante a pandemia e esperança é a palavra de sempre", afirmou ele.

E o titular do Brasil Urgente seguiu lembrando sobre sua própria saúde. "Eu já luto contra todo tipo de doença há muito tempo e graças a Deus em nome de Deus e dos homens, influenciados por ele, tenho vencido esta batalha. Esperança a todos vocês. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento. Até já", encerrou Datena.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado