Não gostou

Tatá Werneck se irrita com boatos de que teria brigado com a sogra

Apresentadora rebateu em rede social


Tatá Werneck e sogra
Tatá Werneck e sogra - Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (29), Tatá Werneck usou o Twitter para rebater os boatos de que teria brigado com Valéria Alencar, sua sogra, mãe de Rafa Vitti. Tudo isso começou a ganhar força após a apresentadora ter deixado de segui-la.

Respondendo a um internauta, que brincou com a informação, Tatá não poupou palavras para demonstrar seu incômodo e ainda justificou o motivo que a fez não ter mais a sogra na rede social.

"Eu também já parei de seguir pessoas próximas SEM QUERER. Sem querer saber as opiniões delas", brincou um seguidor, que recebeu a seguinte resposta da famosa: "(risos) Eu realmente parei de seguir sem querer. Não foi só ela pelo que percebi mas isso mostra que as pessoas estão atentas a isso pq querem que minha relação acabe. Vou mandar geral tomar no c* se OUSAREM se meter com a minha família".

Tatá Werneck se irrita com boatos de que teria brigado com a sogra

Suposta briga de Tatá Werneck e sogra

O jornal Extra trouxe a informação de que a humorista não estava se dando bem com Valéria, e que Rafael Vitti, que é muito apegado com a mãe, não estaria mais aguentando ficar no meio das brigas das duas.

Tatá chegou a usar o seu perfil para se justificar, mas depois apagou. Outra atitude também foi voltar a seguir a sogra. Mesmo assim, não foi o suficiente para que o assunto perdesse força.

Outro tema que também envolveu a apresentadora e ganhou muita força na web foi a entrevista que ela gravou com Xuxa, que acabou acendendo o boato de que a eterna rainha dos baixinhos estaria se reaproximando da Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado