Ele fica

Após mistério, Rodrigo Bocardi anuncia estreia de programa em rádio da Globo

Apresentador foi sondado pela CNN Brasil, mas decidiu seguir na rede carioca


Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi segue todas as manhãs na Globo e agora ganha programa no rádio

Rodrigo Bocardi, após fazer mistério sobre um "grande desafio" e levantar suspeitas de um acordo com a CNN Brasil, teve a sua novidade anunciada. O apresentador do Bom Dia São Paulo segue na Globo e agora terá um programa diário na rádio CBN, que pertence ao grupo.

O jornalista comandará o Ponto Final CBN a partir do dia 9 de novembro, das 17h às 20h, ao lado de Carolina Morand. A atração focará nas pautas quentes do dia. "Depois de assimilar a maravilhosa surpresa do convite para ocupar um lugar tão importante, estou ansioso para estar junto das pessoas que acompanham a CBN em todo o país. Quero ser a voz delas em torno da boa informação, com muita descontração", diz Bocardi.

Na noite da última quarta-feira (28), Rodrigo atiçou a curiosidade dos seguidores ao fazer uma publicação cercada de suspense no Instagram. O apresentador apareceu fazendo pose para uma foto divulgação e escreveu: "Fazendo pose para o anúncio de um grande desafio! Conto com vocês!". Instantaneamente, muita gente entendeu que ele estaria indo para a CNN Brasil.

Glória Vanique, que fechou com o canal de notícias na semana passada, comentou no post e aumentou ainda mais o rumor, com emojis de coração e do macaquinho com a mão na boca. Mas Bocardi segue na Globo.

A CNN Brasil vem aumentando o seu casting para o lançamento de uma plataforma de streaming e nos últimos dias contratou Vanique, Márcio Gomes e Carla Vilhena. Rodrigo Bocardi foi procurado, mas preferiu seguir na rede carioca, onde desde 2013 comanda o Bom Dia São Paulo todas as manhãs e cobre folgas no Jornal Hoje e Jornal Nacional.

Rodrigo Bocardi formou-se em jornalismo em 1997 e iniciou sua carreira no Grupo Bandeirantes. Logo depois, foi chamado pela Globo para ser editor de economia no Jornal da Globo. Na sequência tornou-se repórter, mas deixou a rede em 2003 aceitando o desafio de trabalhar na TV pública de Angola até 2004. Retornou para a Globo após essa experiência e virou correspondente internacional em Nova York. Em 2013, voltou ao Brasil e assumiu o Bom Dia São Paulo, onde segue até os dias de hoje.

O novo Ponta Final CBN ocupará o lugar que era do Jornal da CBN 2ª Edição. Rosana Jatobá, que ancorava o programa, ganhará outra atração, o CBN Sustentabilidade, para trazer as principais notícias de ESG (Enviroment, Social e Governance, na sigla em inglês) e entrevistar os grandes nomes da área. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado