Luto

Morre o cantor Gabriel Diniz, do hit "Jenifer"

Artista de 28 anos era um dos ocupantes de avião de pequeno porte que caiu em mangue de Sergipe


Gabriel Diniz
Gabriel Diniz fez show em Feira de Santana neste domingo (26)

Morreu no início da tarde desta segunda-feira (27) o cantor Gabriel Diniz, 28, conhecido pelo hit "Jenifer", grande sucesso do verão. Ele estava no avião de pequeno porte que caiu no litoral de Sergipe, matando todos os seus três ocupantes.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e amigos já reconheceram o corpo.

Antes do anúncio da morte, fotos do passaporte do artista foram encontrados próximo do local do acidente, numa área de mangue no povoado Porto do Mato, em Estância.

A assessoria de imprensa de Gabriel Diniz confirmou que ele estava no voo fretado, decolando de Salvador. Na noite anterior, ele fez um show em Feira de Santana, na Bahia, e estava indo rumo a Maceió, Alagoas, onde iria comemorar o aniversário da namorada.

Em seu perfil no Instagram, a última publicação foi há 14 horas, agradecendo justamente a apresentação que fez na cidade baiana. O post foi tomado por mensagens de preocupação, clamando para que o cantor aparecesse.

Nos Stories, o cantor fez alguns vídeos na manhã de hoje, falando de suas músicas e projetos.

O Grupamento Tático Aéreo (GTA) sobrevoa a área do acidente, onde também atuam equipes da Polícia Militar e dos Bombeiros, que tiveram dificuldades para chegar ao local, uma vez que é um mangue em mata fechada.

Segundo os documentos encontrados, a aeronave é um monomotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares. Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), aponta que ela só pode ser usada ara voos de instrução, adestramento de voo por aeroclubes, clubes ou escolas de aviação civil. Ou seja, não poderia estar funcionando como táxi aéreo.

Pessoas da região contam que o avião passou voando baixo e logo depois ouviram um estrondo muito grande.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado