SBT

Danilo Gentili testa negativo para coronavírus e retoma gravações do The Noite

Apresentador visitou rádio de Ratinho, foco de Covid-19 na última semana


Danilo Gentili no cenário do The Noite
Danilo Gentili no cenário do The Noite - Foto: Divulgação/SBT

Danilo Gentili testou negativo para o novo coronavírus. O comediante precisou ser examinado após visitar a Massa FM, rádio de Ratinho, que se tornou foco de Covid-19 na última semana. O apresentador do Programa do Ratinho, em contrapartida, contraiu a doença e está afastado do SBT.

O titular do The Noite divulgou o diagnóstico em sua rede social. "Saiu meu exame de Covid. Tirando o HIV, deu tudo negativo", brincou no Twitter. Com o teste, o apresentador pode retomar as gravações, que estavam suspensas pelo SBT até o resultado do exame.

A emissora havia decidido alterar o calendário de gravações do talk show. Gentili costuma trabalhar às segundas e terças, porém as entrevistas desta semana serão produzidas às quintas e sextas, se o humorista testasse negativo para Covid-19, o que ocorreu.

Ratinho contraiu coronavírus em rádio

Na última quinta-feira (22), Danilo Gentili participou do programa de rádio Turma do Ratinho, comandado por Ratinho e sua equipe da TV.

Nos bastidores, o SBT reprovou a aglomeração provocada por Ratinho em sua rádio, já que a emissora impôs rígidos protocolos de higiene e segurança para evitar a propagação do vírus dentro do ambiente de trabalho.

Embora a Massa FM tenha instalado proteção de acrílico na mesa do estúdio, é muito difícil impedir a propagação de doenças em um local pequeno e com pouca ventilação (ou ar condicionado, que potencializa a proliferação do vírus). Neste mês, um locutor da rádio testou positivo para Covid-19.

Após o diagnóstico positivo de Ratinho, Pavorô e Murilo Bordoni se submeteram a testes rápidos de coronavírus e divulgaram o resultado negativo para a doença. Parte do elenco do programa de rádio, incluindo Ratinho, participou da atração ao vivo pela internet.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado