Ex-musa convertida

Urach deixa função na Universal e ressurge vaidosa: "Entendi que não serei pastora"

Em entrevista ao NaTelinha, ex-Fazenda abre o coração sobre sua espiritualidade


Andressa Urach
Andressa Urach na Igreja Universal e na sede da Record no Rio Grande do Sul - Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach voltou? Esta é a impressão dos fãs da "antiga" versão da ex-musa, que dizia ter conquistado Cristiano Ronaldo e gritava "Viva a p*taria" nua na piscina de A Fazenda. Evangélica desde 2015, ela tem aparecido mais vaidosa e debochada em sua rede social, matando a saudade de quem ainda ora pelo seu retorno aos holofotes.

Nesta semana, Urach apagou uma tatuagem na região pélvica, e seguidores repararam na marquinha de biquíni em seu corpo. Ela também surgiu com os fios loiros alongados e com roupas mais coloridas, diferente do visual que adotou no início de sua conversão à Igreja Universal do Reino de Deus, em 2015, após quase morrer por complicações do uso de hidrogel no corpo.

Nos stories, Urach caprichou na ironia ao criticar evangélicos que criticaram Urach por torcer pela funkeira MC Mirella em A Fazenda: "Sabe o que eu acho? Que o irmãozinho que não gosta de reality show, filme ou música e veem pecado em tudo, não devia ter rede social, porque você está pecando, irmãozinho, julgando irmãozinho. Se você não gosta, não siga a irmãzinha aqui".

Com estas evidências, admiradores celebraram o retorno gradual da Urach "antiga" e especularam que a ex-vice Miss Bumbum tinha saído da Universal. Houve ainda quem torceu para ela ser convidada por Boninho para o BBB21, que também terá famosos.

O nome da ex-musa figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter na noite de sexta-feira (23). Sobre a pergunta que abriu esta reportagem: Andressa Urach voltou, mas não do jeito que muitos gostariam. A versão "profana" continua enterrada.

Andressa Urach: Vaidosa, mas ainda evangélica

Procurada pelo NaTelinha, Andressa Urach afirma que continua evangélica, temente a Deus e frequentadora da Universal, e explica que deixou de ser obreira (mensageira da palavra de Jesus) da igreja liderada pelo bispo Edir Macedo.

"Amo a Igreja Universal, sou grata a eles por todo o cuidado que eles sempre tiveram com a minha alma e pelo respeito à minha fé. Hoje, não faço mais parte do corpo de obreiros. Entreguei meu uniforme, mas faço parte da igreja, vou aos cultos, assisto às reuniões", afirma a ex-modelo.

Urach explica que não pôde continuar como obreira por uma questão interna. Ela não conseguiu perdoar uma pessoa, que ela prefere não revelar, por um acontecimento do passado. Por isso, não se sente pronta para continuar na função de mensageira da palavra de Deus.

"Acabei passando por uma situação bastante delicada. Não quero entrar muito nesse assunto, que é bastante pessoal, mas passei por um sentimento de mágoa com uma pessoa, e por temer a Deus e saber da responsabilidade do cargo de obreira não poderia ajudar ninguém naquele momento. Eu precisava cuidar da minha vida espiritual e trabalhar o perdão, que é algo que eu aprendo na fé. A gente tem que perdoar as pessoas. Todas erram, inclusive eu. Por cuidado com a igreja e com a obra de Deus, achei melhor entregar meu uniforme, com muita gratidão pelo que aconteceu até hoje, e cuidar de mim, da minha vida espiritual. Entendi que não tenho chamado para o altar. Achava que no futuro poderia ser uma pastora ou missionária. Hoje vejo que não tenho esse chamado, e pretendo ficar só como membro da igreja, frequentando as reuniões", esclarece.

Afastada da função de obreira, Urach se viu mais aberta a mudar o visual, o que animou os fãs da modelo que aparecia constantemente nos portais e nos programas de televisão. A ex-musa, entretanto, nem cogita voltar para a fase que quase a matou.

"As pessoas perceberam que eu fiz bronze, coloquei unha, gosto de esmalte vermelho, gosto de cabelo loiro. Houve muito julgamento das pessoas em relação a isso, gerou muitos comentários, mas acredito que a mulher tem que se cuidar sim, tem que ser vaidosa sim. Acho que existe sim uma preocupação das pessoas porque fui extremista, exagerei na vaidade. Acho que tudo na vida há equilíbrio, eu não tinha e hoje eu encontrei. Estou correndo, fazendo exercícios e procurando ser uma pessoa melhor a cada dia. As pessoas começaram a estranhar, porque eu não agia da maneira como estou agindo por alguns cuidados que a gente tem que ter com a obra de Deus, não se expor", diz.

Confira a repercussão da "nova" Andressa Urach nas redes sociais:

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado